Você Concorda Com essas Duas Frases? Porque?

Homem sem dinheiro, é homem desinteressante!

Quem gosta de homem é gay; mulher gosta de dinheiro!

Comments

  • Esse é um ditado que se for generalizado, é preconceituoso.

    Mas tem um fundo de verdade: muitas mulheres ficam com o homem por causa do dinheiro (mas não podemos generalizar isso, não são todas) e entende que o gay gosta do homem por que, apesar de sofrer muitos preconceitos, continua insistindo e entende que isso é amor. pela luta.

    ......................................

    Mas a resposta do José Antônio disse tudo, não podemos levar essa frase a sério, ela existe em tons de brincadeira e é influência do machismo.

  • Homem sem dinheiro, é homem desinteressante!

    Homem ignorante é homem desinteressante... e insuportável!

    Quem gosta de homem é gay; mulher gosta de dinheiro!

    Concordo em partes!!! Tem mulher q adora um homem e um dinheiro tmbm!

    bjoos góticos!

  • Eu concordo e não concordo. Porque a maioria das mulheres de hj em dia se interessam mais no dinheiro do homem do que no próprio homem, não são as mulheres em geral, mais acredito que a algumas !

    Bj

  • com a primeira nao ,a segunda com certeza é verdade

  • Da 1 não tenho o que dizer, sabe. A minha fruta é outra.

    Da 2, nem todas as mulheres gostam de dinheiro, eu não sou interesseira.

  • Não concordo com nenhuma pois nem todas as mulheres são interesseiras. Pelo menos eu não sou!

  • Qualquer pessoa sem dinheiro sente-se desisnteressante, não precisa ninguém achar! Por isso não podemos ficar esperando cair do céu e nem ficar tomando de quem tem. Só estudo profissionalizante tira você do buraco. Tem muitos cursos técnicos, em diversas áreas. Não adianta fazer ensino médio. Ele sozinho não serve para nada!

    Nem só gays gostam de homem, mulheres também. E nem sempre é pelo dinheiro. Tem muitas mulheres "bancando" homens, no bom sentido. E se eles estão bem assim, quem vai se incomodar com o status de vida deles?

    Portanto: não concordo com nenhuma das duas frases.

  • Toda generalização é pergiosa. Inclusive essa.

Sign In or Register to comment.