Estou apaixonada por um garoto que eu nao suportava e agora????

percebi que gosto de um garoto que eu vivia humilhando....

agora oqque faco....

ja dei mitos foras nele e se ele quizer revidar?????

Comments

  • Vou descordar das resposta que já lhe enviaram, pois passei algo semelhante.O fato de vc ter tratado este garoto mal significa que sem perceber estava tentando se afastar do sentimento que já estava nascendo, talvez por insegurança, ou instinto de defesa tentou afastá-lo de vc!O sentimento superou a razão e colou vc em um dilema, mas vou ajudá-la a sair bem:

    Você não precisa se humilhar ou pedir desculpas, só precisa se aproximar dele com calma e mostrar o que há de melhor em você, desfaça a má impressão!Seja gentil, frequente os mesmos lugares e evite falar sobre o que passou...você terá tempo de se desculpar quando conquistar o carinho do gato!Não perca as oportunidades de estar com ele, mas ñ tenha pressa de concluír a conquista, afinal estamos falando de sentimentos e ñ sobre um único momento!Você errou, mas está em suas mãos concertar os erros!Em poucas semanas quero sua pergunta aqui...Como pude ser tão forte, e conquistar meu gato?...E eu estarei aqui para te responder!Sorte meu bem, fica com Deus e ele te guiará!

  • Oi Ellem!

    Comece se redimindo dos seus erros.

    Chame-o para uma conversa e se desculpe. Mas só vale se for de coração. É muito mais bonito e uma atitude nobre, demonstra bom caráter.

    Depois, é só entrar em ação sem medos e insegurança.

    Sorte amiga.

    Beijos

  • Elen ai vem o ditado os oposto se atraem como e essa garoto que vc suportava antigamente .

    Talveis ele poder ser os pai de seus filhos.

    Valeu!

  • agora minha fia que o aguente uai!!!!!

  • n tem nada haver, vai em frente amiga. é muito bom o odio se transformar em amor

  • Abra as pernas e mande ele bricar um pouquinho para ver se gosta...se gostar irá voltar...se nao gostar...vc se fú 2 x!

  • Acho que pedir desculpas pelo que fez antigamente e reconhecer que estava errada é o começo. Se ele realemnte gosta de ti, vai entender e querer ficar contigo, na real, ele vai é saltar de alegria! Não tenha medo, mas se ele quiser dar o troco, é porque ele realmente não gosta de ti. Mas não te desespera e nem deixa de lutar. O melhor é a gente ter certeza das coisas que fez a ficar imaginando como seria se tivesse feito isso ou aquilo.

  • Pois é...quem desdenha quer comprar!

    Olha, agora vc tem q lutar por ele, s mostrar arrependida (q devia fazer mm sem s apaixonar por ele!).

    Mas scalhar agora ele vai dificultar...deve tar d pé atrás consigo! Por isso s vc tiver mm apaixonada...vai aguentar...como ele aguentou...mas d certeza q acabarão juntos! Não dá pra fugir ao amor!!!

    Boa sorte...

  • Aqui se faz,aqui se paga....

  • Amor e ódio são as duas faces de uma mesma moeda...

Sign In or Register to comment.