PESSOAL TENTE ME AJUDAR POR FAVOR TO PRECISANDO!!!!?
e o seguinte tinha uma namorada .
nos terminamos jah vai faze 3 anos mas eu não a esqueço a gente brigava demais eu dei uns vacilos mais nada grave ai terminamos... depois que terminamos ela começou a ficar com meu amigos ficar com todo mundo na minha frente e isso me fazia sofrer demais perdi a conta das vezes que chegava em casa e começava ate a chorar... com o tempo ela foi passando a me odiar demais eu queria se amigo dela e tudo mas ela so me maltratava ate que um dia eu me cansei e comecei a chingar ela. eu era muito amigo da familia dela mas com essa ultima briga nossa eu nunca mais nem pude ir na kasa de um primo dela que era muito meu amigo ele ate ficou com raiva de min. ela me chamou ate de feio . Depois dissu comecei a perde a minha auto estima e comecei a me sentir o cara mais feio do mundo, e ela e a minina mais linda de todas pode ter qualquer homen que ela quiser e eu não. Mas mesmo com tudo isso eu continuei gostando dela nem eu entendo ja pedi pra deus me ajuda a esquece ela mas nada. Eu vi ela arruma um outro namorado porque nunca consegui para de olharo o orkut dela, fiquei bem chateado e tudo mas procurei tentar aceitar e simplesmente so desejei toda a felicidade a ela. so que o namoro dos dois acabou nao sei como so sei que eu tava olhando o orkut dela e o dele e vi que eles terminaram so que ele arrumou outra garota. ela parece gostar dele, quando a gente namorava ela era virgem ainda esse cara deve te tirado a virgindade dela!!! Eu quase fico louco para saber o que passa na vida dela . O que eu faço em gente??? so quero que ela seja feliz de verdade mesmo so ela gostar dele de verdade queria que eles ficassem junto. so que eu deve ama ela so pode pq jah se passaram 3 anos e eu não a esqueço. se um dia eu encontrar ela sera que devo tentar conversa com ela? tenho certeza que ela vai me tratar mal. me ajuda gente sera que devo continuar tentanto esquece-la???? eu sei que o texto e grande mas me deem uma forcinha ai..
obrigadoo..
Comments
Olha vou ser bem sincera contigo, se ela lher trata assim é porque não te quer mais mesmo. E o melhor que vc tem a fazer é estar sempre com seus amigos, para que seus pensamentos não cheguem a ela. Vc deve tb sair, pois uma hora vc vai conhecer uma outra pessoa que vai com certeza fazer vc a esquecê-la.
muito lindo este teu sentimento!!! porém vc ñ disse se foi sua primeira namorada, quantos anos vc tem..pq normalmente o nosso primeiro amor é difícil de esquecer, principalmente se vc ñ arrumou outra...mas por outro lado me parece que vc gosta realmente dela,,,mas falar de todo este sentimento se ñ for pra ela ñ adianta muito...nos mulheres amamos quando um homem demonstra todo sentimento, como esse que vc sente, agente se sente valorizada...acho que deveria expor teu sentimento pq ficar guardando ñ faz bem nem pra vc... pelo visto esta sofrendo. quem sabe uma iniciativa sua ñ dá lugar a felicidade em seu coração. vc só vai saber se tentar...mande pra ela um depoimento no orkut só ela vai poder ver fale tudo que estar guardado ñ se envergonhe de expor teus sentimentos,,,eu como mulher sei que para nós a emoção fala mais alto...boa sorte..se precisar de ajuda minha me add no orkut Rihanny-montes Claros ou [email protected]
Eu sei como é isso.....to passando pelo mesmo processo,terminei um namoro há quase um ano,mas ainda eu o amo e continuo tentando voltar para ele.....ta certo que ainda não consegui.....mas to tentando.
Te aconselho a tentar pela ultima vez....pois quem não arrisca ,não petisca.....
........e caso vc não consiga...tente outros relacionamentos....nada melhor do que um novo amor para esquecer um antigo....
......,tente novas amizades......saia mais de casa,sozinho ou com amigos......se divirta ....não fique se lamentando.
Espero que vc tenha sorte com ela.
beijos..fui.
Meu querido deixa de paranóia e arrume
outra para esquecer mais fácil, pois se
não ocupar o espaço que está vazio
vc nunca vai esquecê-la. Ah! isso não
é amor é obsessão, parte pra outra
e seja feliz.
se vc tem certeza que ela vai le maltratar ....continua sem caminho pow ....um dia vc vai encontar uma pessoa que te ame, te de valor e que mereça vc!!!
acredito no seu potencial!!!
boa sorte!
meu deus do céu quase chorei quando estava lendo cara se fosse eu nao desistia pelo jeito vc ainda ama ela demais parte pra cima nunca desisti vai pra cima nao desisti vai ter um resultado vai lá parte pra cima mais nunca passa dos limites se ela te chingar nao liga vc ama ela mesmo eu matava aquele cara que vc acha que tirou a virgindade dela^^ mas oque importa e que vc ama ela vai corre pora cima entra na fila antes que alguem fique na sua frente
boa sorte!!
parte pra cima e rapido
responda a minha http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...
Cara vc ta desesperado amigo sei como é isso, mas aqui acalme-se pois vc nun ta falando coisa com coisa, vc disse que ela te chamou de feio, e que ela pode ter o homem que quiser e vc não..rsrs ta vendu calma so relaxa, vc não quer ter um homem quer. faça ela ver e entender que ela perdeu um grande homem,
Quem vai lêr? Folha de São Paulo.
Desencana dela xuxu!
Deixa ela seguir a vida dela que é melhor pros dois!
Você nunca vai conseguir se relacionar com ninguém se continuar com essa obsessão!
Boa sorte =*