o que gera a estria?
o que gera estria? anticoncepcional causa o surgimento de estria??
eu nunca tive nenhuma e notei q apareceu duas nas minhas nadegas...
isso pode baixar minha auto-estima?
tem algum creme pra isso?
algum tipo de tratamento...
o que gera estria? anticoncepcional causa o surgimento de estria??
eu nunca tive nenhuma e notei q apareceu duas nas minhas nadegas...
isso pode baixar minha auto-estima?
tem algum creme pra isso?
algum tipo de tratamento...
Comments
Na verdade até pessoas q sempre foram magras acontece de ter estrias...e o pode ocasiona-lás é o efeito sanfone e tambem comforme seu corpo muda como o crecimento rápido....
Se sua estria for meio roxeada ela ainda tem tratamento com (Drenagem, Massagens, Cremes p/ estrias..etc) mas se ela já for branca...ai nao tem mais solução só com plastica mesmo...
Te dou uma dica...nao fique pensando nelas nao ..por q se nao vai virar paranoia e isso pode ocasionar ainda mais...entao relache...bjao
olha anticoncepcional pode sim causar estrias tanto como celulites devido aos hormônios que ele contem , mas tanto isso
como refrigerante e comidas com muito olho ou gordura também.
Engordar e emagracer várias vezes...
=////
bjins
existem algumas pesquisas com curcuma (açafrão), que acabam com a estria.. o unico problema é que o lugar fica amarelo
Estria é um alargamento, um rompimento das fibras da pele . No inÃcio são avermelhadas e depois ficam com um tom esbranquiçado.A única coisa que sei que dá certo é o laser. à caro!
O negócio agora é amenizar a situação, evitando novas estrias com muita hidratação da pele, principalmente coxas, barriga, quadris , pernas e atrás dos braços!Use creme à base de uréia.
Cuide-se antes que as coisas piorem!
Boa sorte!
estria é do organismo mesmo
naum tem jeito!
mas tem uns óleos
que claream mais e
tah chegando uma cirurgia para
clarear as estrias bastante,a qual
é pela injeção,mas mesmo assim
naum tira totalmente
Anticoncepcional nao causa estrias e sim o aumento do peso e se vc ficar emagrecendo e engodando desgasta sua fibra causando as estrias,roupas apertadas demais tb causam, tipo calsa jeans,saia jeas,bermudas jeans ou qualquer roupa muito apertada.Evite roupas muito apertadas e beba muita água pra evitar as celulites tb,bjus amiga.
As estrias estão ligadas a fatores genéticos quando a pele sensÃvel é herdada, as alterações hormonais também alteram as proteÃnas da pele, medicamentos a base de corticóides reduzem a elasticidade natural da pele, alterações de peso promovem a ruptura da pele, gravidez, quando no decorrer do perÃodo a mulher engorda em demasia, e musculação, quando os exercÃcios são realizados em excesso.
se o teu anticoncepcional t deixa gorda... e vc tenta emagrecer... emagrece... depois engorda d novo... e emagrece... bom... a pele vai ficar com a marca das dobras... e essa marca eh a estria... + se vc nao tem esse efeito sanfona... entao nao se preocupe pq vc nao vai ter estrias...
Fique tranquila,a única causa é o efeito sanfona.Você engordar e emagrecer constantemente.Controle seu peso e não terá problemas.