pq será q a maioria das pessoas é feliz sem ter uma namorada e eu me sinto vazio...?

sei lá...não sei se a falta que alguem me faz ou eu é que não sei esperar, sinceramente eu gostaria de não sentir mais isso, é muito ruim se sentir sózinho e não ter alguém pra compartilhar aí...

Comments

• Vou te falar uma coisa, você não pode colocar a sua felicidade em alguém, porque assim você irá sofrer. O namoro não trás a felicidade, mas ele é um complemento da mesma. Seja feliz, estude, leia livros de auto-ajuda, viva a vida independente de se ter uma pessoa ou não, pois você só fará uma pessoa feliz se você for feliz, ok.

• Depende muito da sua cabeça, eu moro só e não me sinto sozinho. gosto de tranquilidade.

• Na vdd as pessoas solteiras sentem-se vazias como vc. Só q o ego fala mais alto e elas nao admitem. Conheço váriassss pessoas nesssa situaçao.. =/

• Bom, eu sou feliz mesmo não tendo namorada, claro que iria ser muito melhor se eu tivesse, mas nem por isso eu deixo de ser feliz, claro que as vezes é chato, mas não é tão relevante para ser feliz.

• Sei bem como é , também me sinto assim =/

• Depende o que vc ver como felicidade...

tem pessoas q vivem sozinha e é super feliz e tem gente q tem um parceiro(a) e não é feliz.

a felicidade se baseia em momentos da sua vida. ti falta algo ou algo q vc não queira. o ser humano não é absoluto.

• Ele vai ser seu

Ele Volta em 24 Hr. tenha fé!

voltar o amor Para ter seu amado em 24hs. OH MINHAS 13 ALMAS BENDITAS SABIDAS E ENTENDIDAS A VÓS PEÇO PELO AMOR DE DEUS ATENDEI AO MEU PEDIDO QUE (ewfp) VENHA ATÉ MIM APAIXONADO LOUCO DE DESEJO QUE ELE QUEIRA FICAR COMIGO E ME AME PARA SEMPRE. MINHAS 13 ALMAS BENDITAS A VÓS PEÇO PELO SANGUE DE JESUS QUE EM SEU SAGRADO CORPO DERRAMOU ATENDEI AO MEU PEDIDO QUE (ewfp)VENHA ATÉ MIM APAIXONADO LOUCO DE DESEJO E TESÃO COM MUITO CARINHO E RESPEITO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL . AMÉM PUBLIQUE ASSIM QUE TERMINAR A ORAÇÃO

Sign In or Register to comment.