Demora muito para engrossar as pernas?

Sabe, já tenho um tempo que malho e tal...1 ano... minhas pernas deram uma enrijecida e aumentou um pouco.... mas para chegar onde eu quero está um pouco longe.... tenhos as pernas finas... vocês acham que mesmo eu malhando pesado(e eu malho) vou conseguir umas perninhas mais grossinhas?

E se tem algum método(legal) que possa ajudar na hipertrofia...

Ah, não sei se vai influenciar na resoposta.. tenho 19 anos..

Comments

  • Olá...

    Vc deve seguir as orientações de seu educador físico...

    Cada corpo tem um metabolismo, e depende muito de como é o seu, mas a alimentação influencia bastante, vc deve comer muita proteina, e investir nos treinos.

  • Bem vc esperou nove meses pra nascer, isso siguinifica que pode demorar sim, brincadeirinha!

    Vai depender se o seu treino de hipertrofia é mesmo de hipertorfia, a musculatura aumenta de acordo com que é exigida o aumento da sua força, ou seja quanto mais vc puder exercitar a musculatura mais rápido ela ira aumentar, tente respeitar o tempo de recuperação do musculo.

  • Tudo depende! Para hipertrofiar um grupo muscular depende muito de fatores intrinsecos como o fator genético, alimentação, além da intensidade e da regularidade do exercício. Portanto, fica díficil definir um tempo para chegar ao considerado ideal pra você.

    Enfim, não sabendo detalhadamente seu quadro, é bom fazer exercícios que visam hipertrofia, ou seja, o ganho de massa muscular nessa região. Procure fazer atividades que envolvam sobrecarga e que te tragam prazer, evite pegar o carro, ou um onibus, aproveite para fazer uma pedalada, ou uma caminhada.

    Nada melhor que um educador físico que te conhece para melhor orientar. Apenas diga com clareza seus objetivos.

    Boa sorte e boa malhação

  • Eu acho que vai conseguir sim. Antes de eu romper o ligamento do pé jogando bola, eu tinha conseguido um aumento considerável de tamanho nos braços etc. A dica que eu daria é a de se alimentar bem e treinar infreqüentemente. Mas eu não me sinto muito capaz de dar uma dica para uma mulher, sabe... Mas quanto a ficar com as pernas grossas, é só continuar se puxando que com o tempo os resultados vêm!!

  • Olha, serei bem sincero, não tem nada de ciéntífico na minha resposta e nem mesmo uma base, é apenas uma sugestão levando-se em conta observações feitas por mim.

    Comece a Praticar Futebol.

    De preferência à futebol de salão.

    É um esporte saudável que exige agilidade, força, habilidade e gera uma explosão muscular muito grande, vá a jogos de futebol de salão e repare, seja masculino ou femino as pernas dos praticantes no geral são fortes devido ao grande preparo exigido.

    Dica, toda e qualque escola tem uma quadra, logo será fácil a prática.

    Outra dica....rsrsrs

    Como a moça que esqueci o nome disse, ande de bicicleta, mas ai, esquece academida, não que não ajude, ajuda sim, mas é muito melhor enfrentar desafios e obstáculos reais do que artificiais, programados e tal.

    Nada como o dia-a-dia para nos fortificar.

  • Amiga, somos duas, eu também tenhos as pernas fininhas, mas desde que vim morar em uma casa com escadas e subo e desco todos os dias e muitas vezes ao dia, notei que deram uma engrossada, também comecei andar muto de bicicleta, to gostando do resultado; boa sorte!!!

  • tem que ir malha bastante 3 mes e normal bju!!!

  • pow.. sempre tive as pernas grossas

    a única coisa q faço é mante-las firmes... tenho 18 anos!

    e pow... minha prima q ñ é como eu.. malha bastante as pernaas.. caminhada, bicicleta e pesinhos fazem beem!

    se irá demorar? depende do quanto vc se dedicar a elas ;D

  • Depende da genética da pessoa.

Sign In or Register to comment.