Meu namorado vai fazer 15 anos, e disse pra mim que vai viajar com as primas e a irmã?

É, eu e meu namorado temos 14 anos. Ele disse pra mim que, vai viajar com as primas que são maiores de idade - lésbicas - (uma das melhores amigas dele) um casal de amigos, e a irmã de 10 anos. Ele disse que não vai poder passar comigo e tal, e acho que quando eu fizer 15 anos ele não iria gostar se eu passasse com os meus primos, meus irmãos, e um casal de amigos para uma outra região da cidade. Pq ele não passa uma semana cmg, e dps vai viajar? Pq essas primas , amigos , não vem pra nossa região e passam o niver dele aqui com a gente ? Acho que ele nao gosta de mim , td bem q a família vem em primeiro lugar , mas acho isso injusto. Devo conversar com ele ? O que fazer ?

Update:

como assim, presente de aniversário? HAHA, grandes coisas, 4 hrs de viagem é um grande presente, viu? A cidade é aqui pertinho, ele vai lá todo ano. Isso não é um presente ¬¬

Comments

• Deixe ele viajar. Isso não significa que ele não gosta de você, apenas já devia ter combinado essa viagem com a família e não quer furar com eles. A viagem deve ter sido o presente de 15 anos. Não fique pegando muito no pé ou querendo competir com a família dele porque ninguém gosta disso, só provocará brigas e ele pode ficar com raiva de você e com isso sim arrumar alguma namorada por lá. Trate-lo bem, ligue no dia do aniversário, mande mensagens carinhosas, faça com que ele pense em você durante a viagem.

• Conversa vai viajar com ele...

Só que não faz nada de que va se arrepender.

• bom vc tah categorisando di +

não pensei ki ele vai passar com as primas lesbicas a irmã e etc

pensa ki ele vai passar com a familia, i ki vc nu seu niver tem u direito di fazer u msmo, si ele nao gostar SOLAMENTO

• olha acho q vc esta sendo um pouco egoista alem do mais q o niver e so uma data deixei ele passa com as primas o caso naum q ele naum goste de vc pq se fosse assim ele nem estaria com vc

• Ei flor a calma-se ele é novo vocês são novos talvez ele não compreenda muito bem que a namorada tbm é importante não fique pensando besteira, ele acha que a familia vem em primeiro lugar muitos pensam assim , mais converse com ele sobre ele ir viajar

• Deixa ele ir, se ele quer ir com a familia deixa. Ou encare a realidade e pergunte a ele o porquê.

• ele ñ gosta di vc isso é obvio.

• fala que se ele passar aqui com vce vc vai fazer xose com ele

HAHA daew ele fica e n precisa complicar nada

abraço ;)

Sign In or Register to comment.