O que acham?
Para onde vão se esconder?
Paulinho, quer ficar de competição com a Camila?
Que vergonha... kkkkk
o q eu acho? eu n acho nada...
Esconder? kkkkk menos neh? bemm menos.... O time do São Paulo n é invencível, ta razoável.. digamos assim kk
té ♥
eu so sei de 1 coisa
Daqui a pouco a Camila vem pegar a MR ! ²
Juliano - A PuÂta do Marcelinho, dinheiro não jogo, um jogador do Chelsea valia o time inteiro do Corinthians e mesmo assim não ganhou o Mundial.
Não estou confiante nesse time do São Paulo, pra mim o máximo que consegue é aquele campeonato lá do Japão e o Paulistão
Só sei que Recopa, Brasileiro e Libertadores não tem W.O.
O Corinthians??? kkk.
Ah, mas ele nem tinha sumido... Foi Copa do Brasil em um ano, Brasileirão no outro.. Agora LA e Mundial...
Realmente, é bom os rivais se esconderem do Invictimão! kkk. \o/
O Campeão Mundial voltou! Agora ninguém segura o verdadeiro campeão... (Corinthians)
Está falando do Flamengo?
Bem provável que sim, isso é excelente.
100% São Paulo o maior e melhor clube do universo
Oi Juliano.
Acho que no ano que vem a gente vai ganhar pelo menos 2 tÃtulos.
O nosso time está se reforçando bastante o NET Franco tem feito um bom trabalho.
Beijos.
Pode dar a MR para outra pessoa, nem ligo.
Comments
o q eu acho? eu n acho nada...
Esconder? kkkkk menos neh? bemm menos.... O time do São Paulo n é invencível, ta razoável.. digamos assim kk
té ♥
eu so sei de 1 coisa
Daqui a pouco a Camila vem pegar a MR ! ²
Juliano - A PuÂta do Marcelinho, dinheiro não jogo, um jogador do Chelsea valia o time inteiro do Corinthians e mesmo assim não ganhou o Mundial.
Não estou confiante nesse time do São Paulo, pra mim o máximo que consegue é aquele campeonato lá do Japão e o Paulistão
Só sei que Recopa, Brasileiro e Libertadores não tem W.O.
O Corinthians??? kkk.
Ah, mas ele nem tinha sumido... Foi Copa do Brasil em um ano, Brasileirão no outro.. Agora LA e Mundial...
Realmente, é bom os rivais se esconderem do Invictimão! kkk. \o/
O Campeão Mundial voltou! Agora ninguém segura o verdadeiro campeão... (Corinthians)
Está falando do Flamengo?
Bem provável que sim, isso é excelente.
100% São Paulo o maior e melhor clube do universo
Oi Juliano.
Acho que no ano que vem a gente vai ganhar pelo menos 2 tÃtulos.
O nosso time está se reforçando bastante o NET Franco tem feito um bom trabalho.
Beijos.
Pode dar a MR para outra pessoa, nem ligo.