A família da minha mãe é um verdadeiro lixo, leiam por favor e me ajudem! valeu mesmo! até!?
Boa tarde, prezados. Então, tenho 21 anos de idade, acabo de ser aprovado p/ o 4 ano ( 7 semestre) da Faculdade de Direito, aqui em São Paulo - SP.
Mas, há um problema. Tenho muitos traumas de infância, minha mãe me ESPANCAVA E ME HUMILHAVA, quando eu era pequeno. Surra de cinto, uma vez aos 5 anos de idade ela sangrou minhas costas com a fivela do cinto, surra de fio de ferro de passar roupa, uma vez sangrou meu braço com a escova de cabelo, de cabo de vassoura, com pedaço de cano, tapas na cara, uma vez levei um tapa na cara porque derramei o leite sem querer na mesa, ( quando eu era bem pequeno, nunca tinha escrito na vida, ela cismo em meu ensinar a escrever, disse, toma vez que vc escrever errado vc vai levar um tapa na cara e foi o que aconteceu! uma vez me agrediu com uma bengala, as únicas vezes que apanhei no bumbum, foi na frente de visitas e vizinhos que estavam em casa e não fizeram nada pra impedir e outra vez no meio da rua e, não foi palmadinha ela bateu com muita violência! quando tinha 3 anos de idade eu caguei no chão, ela não só esfrego minha cara em cima da ***** como me obrigou a engolir. ( E ao longo da vida ficava me humilhando: ( " A sua irmã estuda numa boa faculdade, coisa que vc não tem capacidade") " Vc vai puxar carroça" " vc é o ***** que tai "
Consequência, dia 27/12/2011 ( essa data diz algo ?) , entrei de vez em depressão, desenvolvi síndrome do panico, hipocondria e etc... Ela ficava me prendendo dentro de casa" ( os meus amigos diziam um pro outro, vamos marcar um role, mas não chama esse moleque não, senão a mãe dele vai ficar enchendo o saco!)
Descobrir que meu avô materno espancava minha vó, minha vó espancava os filhos, meu avô era alcoólatra, e era pedófilo ( e só vê o fato dele ser amigo de um dono de cartório) e ter falsificado documento pra minha vó de 12 anos, casar com ele de 26!) o irmão da minha mãe é ex-alcoólatra e
ex-cafetão, o meu primo, filho da irmã da minha mãe que era cartomante, já foi pra cadeia!
Enquanto na família do meu pai os pais não betem nos filhos! e por parte pai, meu pai é gerente do Itaú, minha tia é diretora financeira da Ultragás, a outra diretora administrativa da ultragás, um é jornalista da globo ( Caco ), o cunhado contador, ele tem parente empresário, médico, diplomata, engenheiro, pedagogo, executivo, marketeiro, psicologo, advogado, delegado de policia, meus primos por parte de pai são um boyzinho, porém gente fina e humildes! ( eaí espancar os filhos educada ?)
Valeu
e me ajudem!
Comments
mostre para sua mãe quem voce e, estude muito e passe na faculdade e seje um grande homen, não desista lute,e quando você receber um bom emprego e ficar rico despreze sua mãe e não dê um centavo a ela,mostre do que você e capaz, Não desista!!!
Amor no meu ver espancar não é educar mas bater sim, só que o que a sua mãe fez com você foi exagerado. Um dia minha mãe estava fazendo um DITADO para mim eu era menor e não sabia pronunciar a palavra IRMÃOS eu dizia IRMÃES e nisso que ela ditou a palavra e viu que eu errei ela me bateu com as mãos e me xingou de tudo, já me bateu e fez eu sair de casa. Vou falar a verdade ela fez o inferno na minha vida, mas eu amo a minha mãe e tenho certeza que ela me ama pois eu sei que ela tem os problemas dela e eu compreendo tudo o que ela fez para mim. Eu aconselho a você seguir em frente na sua vida pois eu tenho certeza que você será um belo homem bem sucedido não deixe a depressão te dominar você não está sozinho você consegue Deus está contigo, tenta intender a sua mãe pois eu acho que tem um motivo dela ter feito isso contigo, mas não a odeie e eu tenho certeza que ela não te odeia. Você já parou para pensar que ela sofre de um problema psicológico ou depressivo?
Eu espero que tudo se resolva e FELIZ ANO NOVO
BEijos
nossa q historia e real mesmo?
Konichiwa!
Poxa, que história triste... Sua mãe não gosta de você. O melhor a fazer é sair de casa e morar sozinho. Acho que você já tem todas as ferramentas pra viver sozinho, será muito melhor. E tanto a sua depressão, sÃndrome do pânico e hipocondria, procure um médico, pois se cuidar é essencial! Não deixe essa depressão dominar você!
Boa sorte, Beso ~
4 pontos