gente ajuda aqui por favor urgente?
Gente estou com um problema. tenho um problema gave de coração no qual sempre mi impediu de trabalhar já estou com 21 anos e não aguento mais viver sustentada por minha mãe
a unica coisa que sei fazer é mecher no computador pois não forço nada.
Gostaria de sugestões para fazer alguma coisa que desce uma graninha pra não ficar padindo a minha mãe (moro em uma cidade pequena no sul do PI)
Comments
Tenta fazer um transplante, fique na fila do SUS e espere, melhor do que não fazer nada.
Ou se não vá no INSS e pede um auxilio-doença atestando a sua incapacidade para o trabalho.
Aprenda a fazer trico, crochet..Aqui em Manaus é quente, mas todos gostam de blusa artesanal.
Procure saber primeiro se vc está apta para exercer algum tipo de trabalho que não vai prejudicá-la, sugiro que vc vá a Previdência Social, para se informar mais a respeito da possibilidade de uma invalidez permanente.
ja q vc tem uma base de computacao vc poderia criar um site com coisas importante na sua cidade como poor exemplo um com todos comercio e estbelecimentos e assim q ele for bem divugado negociarcom os donos principalmente os pequenos umaa pequena taxa assim vc divugaria promocoes ofertas etc
ESPERMENTA CABELEREIRA
Há pouco tempo fiz 02 cursos, que duraram no máximo 2 hs.
O custo foi mÃnimo (R$ 3,00), aprendi a fazer bombons e minie bolinho com pasta americana.
Tudo q fiz vendi, não é cansativo, é prazeroso e distrai muito. Vc pode vender nas escolinhas, nas empresas das amigas, nas faculdades.. e se vc não achar local para fazer o curso..no Youtube ensina tudo.
ah.. trufas é o q + vende
Você pode mecher com computador, essas coisa, pode fazer curso de maquiadora se você gostar dessas coisas, coisas calmas que você não precise se esforça muito. espero ter ajudado ^^
!) Conte que tipo de enfermidade cardÃaca v.tem.
2)A única coisa que sei e que posso ensinar,é a escrever na nossa lÃngua,o Português do Brasil.
3)Já pensou em dedicar-se a esse assunto,e também,aos poucos ,à lÃngua espanhola,maravilhosa?
Pense nisso,enquanto lhe digo,acalme-se.Não é em 2012 que o mundo vai acabar,certo?