gente ajuda aqui por favor urgente?

Gente estou com um problema. tenho um problema gave de coração no qual sempre mi impediu de trabalhar já estou com 21 anos e não aguento mais viver sustentada por minha mãe

a unica coisa que sei fazer é mecher no computador pois não forço nada.

Gostaria de sugestões para fazer alguma coisa que desce uma graninha pra não ficar padindo a minha mãe (moro em uma cidade pequena no sul do PI)

Comments

• Tenta fazer um transplante, fique na fila do SUS e espere, melhor do que não fazer nada.

Ou se não vá no INSS e pede um auxilio-doença atestando a sua incapacidade para o trabalho.

Aprenda a fazer trico, crochet..Aqui em Manaus é quente, mas todos gostam de blusa artesanal.

• Procure saber primeiro se vc está apta para exercer algum tipo de trabalho que não vai prejudicá-la, sugiro que vc vá a Previdência Social, para se informar mais a respeito da possibilidade de uma invalidez permanente.

• ja q vc tem uma base de computacao vc poderia criar um site com coisas importante na sua cidade como poor exemplo um com todos comercio e estbelecimentos e assim q ele for bem divugado negociarcom os donos principalmente os pequenos umaa pequena taxa assim vc divugaria promocoes ofertas etc

• ESPERMENTA CABELEREIRA

• Há pouco tempo fiz 02 cursos, que duraram no máximo 2 hs.

O custo foi mínimo (R$ 3,00), aprendi a fazer bombons e minie bolinho com pasta americana.

Tudo q fiz vendi, não é cansativo, é prazeroso e distrai muito. Vc pode vender nas escolinhas, nas empresas das amigas, nas faculdades.. e se vc não achar local para fazer o curso..no Youtube ensina tudo.

ah.. trufas é o q + vende

• Você pode mecher com computador, essas coisa, pode fazer curso de maquiadora se você gostar dessas coisas, coisas calmas que você não precise se esforça muito. espero ter ajudado ^^

• !) Conte que tipo de enfermidade cardíaca v.tem.

2)A única coisa que sei e que posso ensinar,é a escrever na nossa língua,o Português do Brasil.

3)Já pensou em dedicar-se a esse assunto,e também,aos poucos ,à língua espanhola,maravilhosa?

Pense nisso,enquanto lhe digo,acalme-se.Não é em 2012 que o mundo vai acabar,certo?

Sign In or Register to comment.