será que vai dar alguma coisa?

hoje né, eu estava vindo da escola com uma amiga e um amigo...dai o léo viu um grupo de amgs tambem ai ele apontou pro menino que eu nem sei o nome e falou olha lá seu par perfeito, ele combina com vc...dai eu olhei pra ele e ele olhou pra mim e nós sorrimos um para o outro...ele é muito lindo e pelo oque dizem ai eu não sou feia...dai depois a minha amg falou "aff juh eu senti um clima, vc tá me traindo ?". eu não sou lesbica é essas brincadeiras de falar que é marida uma da outra sabe ??

a pergunta é "oque eu faço quando ver ele de novo ??

aé ele falou oie "bazinga" bazinga é oque estava escrito na minha camiseta do big bang theory..

descyulpa os pontos as girias e os erros é que eu estou nervosa o.O

o que eu faço agora ??

o que falar pra ele ??

Comments

• Deixa ele tomar a atitude, e se ele tomar não mostre que ta muito afim, se ele quiser ele vai correr atras.

• Conversa melhor com ele,mais pelo jeito vai dar alguma coisa sim,mas depende de tu e ele.

• Ah, conversa com ele, tenta conhecer ele primeiro, meu bem. Puxe assunto, e veja se ele está interessado em você, converse sobre coisas que você e ele curtem, e quem sabe isso pode dar certo, né? Boa noite, boa sorte ;)

Responde, por favor? Boa noite! >> http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At... <<

• kkk espera ele falar contigo, se não for, vai vc só não deixa esse assunto pra la.

• oi amore!! puxa um assunto com ele!! esbarra de propósito !!! kkkkk!!! sei que é doideira,mas com certeza vai rolar um clima!!! bju amore!! :)

• LÁ ELE!!!!!

Sign In or Register to comment.