Ainda tenho chance de voltar com ex namorada ?

Bom fiquei com essa garota pela primeira vez a uns 4 quase 5 anos atras. Chegamos a namorar por quase 1 ano. Eu tinha uns 15 a 16 anos no tempo. Confesso que falei umas mentirinhas,nos discutíamos. Mais era coisa de adolescente. Só que um dia do nada apenas entrei no msn (a 5 anos atras). Do nada ela já estava com Nick. Que gostava de outro. Réu nunca mais falei com ela nem s e quer fui tirar satisfação. Pois bem. Atualmente. Já de maior. Já namorei outras garotas e ela já namorou outros garotos... So que ela se tornou uma pessoa mais popular cheio de amigos em volta E do nada me bate pensamento nela toda hora. Confesso por mais que ela nem se quer deu explicação do termino do namoro naquele tempo. Eu ainda o amo. Mais nunca mais nos falamos e dificilmente se encontramos. Nesse caso existe alguma possibilade de ter outra chance com ela. E oque eu deveria fazer

Comments

  • Edu creio que exista sim chances ainda de você voltar com ela. Porque se você considerar ela nunca falou o motivo pode ter sido algo extremamente bobo de época para ela.. O que você deveria fazer é voltar a falar com ela, veja ela e fale um oi, comente "a quanto tempo!" vá conversando com ela novamente tente recomeçar a amizade e fique mais próximo dela... :D

Sign In or Register to comment.