porque vocês respondem como se tudo na vida fosse facil?
analisa caramba
pra você pode ser facil
mas para alguem que perdeu tudo e precisa reconstruir é dificil
fica falando mer.da q vai encontrar alguem que vai fazer isso o akilo
quem vive de facilidade é otario
se vc consegue tudo com facilidade parabens!!! vc é um babaca de primeira
boa noite
Comments
Não se trata disso!
A facilidade a qual pensa que nota por parte das pessoas, é simplesmente pelo fato delas não estarem muitas vezes com a mesma questão que você está no momento.
Por exemplo, se um cara encontra a mulher dele com um cara na cama. É o fim do mundo! Ele vai ficar encucado com aquilo, mas existe uma realidade que ele mesmo não vai pensar nem a pau! Aquele balde de água fria, pode significar a oportunidade dele não viver sob uma ilusão, e poder com isso procurar uma outra pessoa que mereça aquilo que ele quer dar. Muito fácil falar, eu sei, mas se pensarmos de maneira lógica, é isso.
Não dá é para compartilhar com alguém num momento desses, porque o cara acaba fazendo uma besteira.
Se por um lado alguns parecem ter as coisas fácil, vai depender muito de tudo que envolve. Só aprendemos a nadar, nadando. Aprendemos a brigar, brigando. Aprendemos a dançar dançando.
Nada vem de mão beijada. Se é difícil, as etapas devem ser melhor revistas. Mais uma vez peço que tome cuidado com o que sente em relação a tudo a sua volta, ou vai assumir o papel justamente daquele que te persegue, que é você mesmo acima de tudo.
Tomou cha de cogumelo né
Aff!
Qual a pergunta?
porque não somos nós, que estamos passando ..
noossa... que revolta o.o
Tenho certeza que quando respondo uma pergunta dificilmente passo digo que é facil. Existem coisas mais faceis assim como existem coisas mais dificeis, mas o importente é TENTAR, realmente você tem razão poucas pessoas conseguem as coisas de maneira facil, se é dificil e complicado saiba que seu valor é maior e portanto é algo que realmente pode valer a pena, lutar em meio as dificuldades é um grande desafio, quem tem coragem e segue em frente esta tentando, esta tendo possibilidades ou seja tem chances de pôder conseguir, isso é que importa, ter a força para pelo menos tentar, as pessoas podem suavizar as dificuldades principalmente para que estas(dificuldade) não afetem outras pessoas, no fim existe a boa intenção apesar de tudo, ate mais.
Cruzes !!! Cadê o espirito natalino ?
Fica assim não. A gente tenta facilitar, ser prático .... porque se for pra falar a realidade.... melhor nem perguntar então.
pq na real é
primeiramente boa noite.
realmente não é nada fácil responder perguntas desse tipo!
por exemplo, vc acha que é fácil responder sua pergunta?
eu mesma perdi pelo menos 5 minutos tentando escrever alguma coisa de útil
pra vc.e só tenho a dizer que Jesus te ama muito,e se tem alguma dúvida disso converse
com ele,tenho certeza de que ele te ajudará.
tenha uma boa noite e pense nisso que escrevi.XAuuuuu