o que é corrimento marron?

tomei pilula do dia seguinte, conforme dizia a bula depois de 10 dias desceu minha mestruação (no dia 29/01), dia 16/02 percebi um corrimento marron o que é isso? estou preocupada.

Comments

  • Lini, vá a um ginecologista. Com isso não se pode descuidar e tem que haver consulta e exame.

  • pode ser sua menstruaçao descendo novamente

  • Olá, aconteceu a mesma coisa com minha namorada, mas não se preocupe, o que acontece é que essa pílula do dia seguinte é mais forte e algumas vezes provocam uma disfunção hormonal e a menstruação desce amarronzada (que é normal nesse caso) então, não é corrimento, na verdade vc. está menstruada. Talvez a sua próxima menstruação tb. desca um pouco amarronzada mas depois volta ao normal.

  • pode ser dst

  • Excesso de hormônio levorgenestrel(princípio ativo do contraceptivo de emergência, popularmente conhecido como pílula do dia seguinte), provoca uma descamação violenta do endométrio(camada q recobre o útero esperando o óvulo fecundado), deixando vc. mais vulnerável a uma infecção ou ação de fungos que podem deixar a menstruação escura e com odor forte!

  • Acho que é gonorréia vai ver ginico.

Sign In or Register to comment.