porque é mais facil vc conversar com outras pessoas, do que com a pessoa que vc gosta?

Comments

  • kkkkkkkkkkkkk é verdade

    isso acontece pq com uma pessoa normal vc é vc mesmo é normal ta nem ai brinca fala mal e talz, ja com a garota q vc gosta vc quer impressionar ela quer passar a sua melhor imagem quer ser a pessoa mais incrivel q ela conheceu e por querer ser tudo isso acaba sendo dificil ate pq mesmo o medo de fazer ou falar algo errado e a pessoa amada achar ruim ou achar algo pior

  • Gabriel, eu aprendi uma grande lição, só converso com o espelho!

  • por medo de falar alguma coisa errada ai tudo que voce pensa em falr ao mesomo tempo pensa q a outra pessoa vai achar uma ***** ai complica neh mas tem que achar assunto qualquer coisa tem que ser oq voce é nao oq os outros queiram q voce seja

  • Pq para seu cérebro isso tem o mesmo efeito da mentira, vc tenta esconder dessa pessoa o seu gostar, e assim como na mentira o cérebro trabalha por 2, um bom jeito de acabar com isso é por as cartas na mesa.

  • Porque quando você fala com quem você gosta você não fica totalmente relaxado, e assim você se preocupa demais em parecer descolado e acaba parecendo um pateta.

  • pq o coração acelera , sobe aquele nervosismo, começamos a gaguejar e perdemos a fala.

  • Poisér , poisér , poisér

  • Bom eu relamente não tenho esse problema... Mas na maioria das pessoas é o seguinte... Vc tenta parecer perfeito para a pessoa gostar mais de vc, a vergonha também influencia não? bom espero ter ajudado bjs

  • na boa véi naum sei

    mas isso da uma pulta raiva

Sign In or Register to comment.