Por que não consigo ver vídeos na internet sem que eles fiquem parando?Alguém aí?

Olá! Por favor tento baixar vídeos na internet,más eles ficam parando durante todo o tempo em que passam.Isso me irrita!

Será que alguém pode me ajudar??Obrigada!

Comments

• Espere até carregar todo o vídeo....

Se for no YOUTUBE, espere a linha vermelha ficar completamente cheia....

Se for no GOOGLE VIDEOS (eu acho que é isso), espere a linha escura ficar completamente cheia tbm !!

Não tem segredo !! ...

Tem que ter é paciência !!! hahahah...

• para olhar os videos na net vc deve primeiro deixar baixando ele todo . . vc fica fazendo outras coisas no pc e quando carregar total vc olha sem travar.......

• É porque o vídeo está carregando.

Espera ir até o final, aí você aperta o play de novo. Vai executar direitinho, sem ficar parando.

• Coloque na pausa e fique vendo outra coisa até que o video esteja totalmente carregado.

Depende de vários fatores: tipo de conexão; quantidade de pessoas acessando o mesmo video; quantas páginas você tem abertas; arquivos temporários de internet acumulados no seu pc; se as atualizações do seu navegador suportam; quantidade de memória ram; se utiliza placa aceleradora de video; etc.

Jurisprudêncio

• olha sua net deve ser lenta a minha é de 100,0 mbps e roda normal dés que eu espere carregar .

mas alguns videos são de péssima qualidade por isso mesmo que vc espere carregar as vezes da uma paradinha

• Meu bem e sua velocidade de conxao vc deve usar uma net mais lenta tipo 200kbps olha com 800kbps fica otimo ta mais isso e um pouco carro por mes pois 200kbps ta valendo por mes uns 55 reais e 800kbps uns 95 reais por ai e faz o seguinte vai no site tipo o baixaki e baixa o navegador mozila firefox ele e muito mais rapido doque o internet explorer sem duvida.

• INTERNET LERDINHAAAAAAAA.

NUM LIGA NÃO, A MINHA TB É ASSIM!!!!

É SÓ TER PACIÊNCIA.

BJS

• vc tem que baixar e ver depois , leva uns 2 minutoa se ñ quiser mais exclui do pc, e o easy downloader!!! é pratico ótimo, ok

• O problema é a velocidade da sua internet.

Espera carregar até o fim pra poder ver, sem as travadas.

• º espere carregar

º compre uma placa de video com maior capacidade

º arrume uma internet mais rapida!

EH ISSO CARA!

Sign In or Register to comment.