no começo sim mais depois elas acostumam, mais se vc tiver penssando em virar uma, peça a Deus pra tirar esse maltito penssamento da sua cabeça, pois isso nao vale a pena, imagine aqueles caras velhos, nogentos feios todos numa fila esperando vc! isso nao e vida!!
Comments
******* sacanagem!
Deus ñ gosta e vende seu corpo essa e uma pessoa inutil pecimo exemplo prs sociedade!
Se quer ser, vá enfrente. Mas tu tem que gostar MUITO de sexo e além disso terá que dar para velhos gordos, suados e feios.
Sofrem com muitos preconceitos mais para mim é uma profissão como qualquer outra.
Olá, sou modelo fotografico e tenho duas amigas que ja fizeram isso, elas dizem que tem dia que fazem tranquilo e tem dias que elas não estão com vontade e nesses dias elas sofriam bastante, uma delas disse que no inicio é estranho vc fica com um homem depois com outro totalmente diferente e algumas vezes mulher com mulher.
Na minha opinião cada um escolhe a profissão que quer, porém muitas delas não opitam essa mesma por que gostam e sim por que são obrigadas, mas também existem muitas que fazem por que gostam. Mas vamos e viemos, não é uma profissão adequada e sim muitas delas sofrem, não é uma profissão como outra qualquer, elas estão vendendo seu corpo.
no começo sim mais depois elas acostumam, mais se vc tiver penssando em virar uma, peça a Deus pra tirar esse maltito penssamento da sua cabeça, pois isso nao vale a pena, imagine aqueles caras velhos, nogentos feios todos numa fila esperando vc! isso nao e vida!!
Depende;
Algumas fazem somente pelo Dinheiro...
outras gostam mesmo, do seeexxo e do dinheiro claro...
Na teoria não...
Eu não seria. Não me adaptaria de jeito nenhum,
Obviamente não tenho nada contra quem é... por que essa profissão em nada interfere na vida dos outros. Sou contra roubar e matar
Bom se não tem condição de arrumar outro emprego oq eu acho bem difÃcil.
Acho q quem faz isso faz pq gosta pois a vida da outra oportunidades sim mais preferem isso.