O que vcs acham de ser garota de programa?

Comments

• ******* sacanagem!

Deus ñ gosta e vende seu corpo essa e uma pessoa inutil pecimo exemplo prs sociedade!

• Se quer ser, vá enfrente. Mas tu tem que gostar MUITO de sexo e além disso terá que dar para velhos gordos, suados e feios.

• Sofrem com muitos preconceitos mais para mim é uma profissão como qualquer outra.

• Olá, sou modelo fotografico e tenho duas amigas que ja fizeram isso, elas dizem que tem dia que fazem tranquilo e tem dias que elas não estão com vontade e nesses dias elas sofriam bastante, uma delas disse que no inicio é estranho vc fica com um homem depois com outro totalmente diferente e algumas vezes mulher com mulher.

• Na minha opinião cada um escolhe a profissão que quer, porém muitas delas não opitam essa mesma por que gostam e sim por que são obrigadas, mas também existem muitas que fazem por que gostam. Mas vamos e viemos, não é uma profissão adequada e sim muitas delas sofrem, não é uma profissão como outra qualquer, elas estão vendendo seu corpo.

• no começo sim mais depois elas acostumam, mais se vc tiver penssando em virar uma, peça a Deus pra tirar esse maltito penssamento da sua cabeça, pois isso nao vale a pena, imagine aqueles caras velhos, nogentos feios todos numa fila esperando vc! isso nao e vida!!

• Depende;

Algumas fazem somente pelo Dinheiro...

outras gostam mesmo, do seeexxo e do dinheiro claro...

• Na teoria não...

• Eu não seria. Não me adaptaria de jeito nenhum,

Obviamente não tenho nada contra quem é... por que essa profissão em nada interfere na vida dos outros. Sou contra roubar e matar

• Bom se não tem condição de arrumar outro emprego oq eu acho bem difícil.

Acho q quem faz isso faz pq gosta pois a vida da outra oportunidades sim mais preferem isso.

Sign In or Register to comment.