Como vc cuida do seu cabelo cacheado?

Diga-me qual o seu ritual qnd lava e como hidrata. não esqueça de dizer as marcas dos produtos, ok?

Comments

  • Quando meu cabelo era cacheado eu lava ele com xampu Garnier frutis cachos, e depois aplicava o condicionador! Ai eu passava um pouco de gel, e amassava com a toalha, passava um pouco de leavin da garnier tambem e amassava mais com a toalha, ficava lindo e os cachos super definidos!

    Luciene de Paula

    http://www.aprendizdecabeleireira.com/2012/05/desc...

    email:[email protected]

  • Olha muita gente fala o seguinte aaah cabelo cacheado da muiiito trabalho isso é uma grande mintira!!

    poiis claro q ele teem alguuns cuidados os seguintes!! Hidratações diariias no meu eu faço de 1 em 1 semana !! mais se vc foor muitoo a praaia ou a piscina faaz o seguinte logo depois de vc chegar pega um pouco detergente e lava a cabeça ele vai ajudar a tirar a areia o cloro e as impurezas! ai depoiis vc laba o cabelo com o shapoo e o condi especial para o seu cabelo!!

    E é logico q queem vaai pra praaaia vc teem q hidratar duas vezes na semana como nosso cabelo é cacheado eu indico o hidratante Misterios do Oriente , Beleza Pura, Oleo de Oliva essess são otimos""

    aah nunca penteie o cabelo coom ele seco sempre com ele umiido!!

    beijos e descullpe os erros"

Sign In or Register to comment.