Gente me ajuda aqui, o que eu faço?

Fico com um cara ja faz 6 meses, dia 14 foi meu aniversario alguns dias antes ele tinha pedido pra eu sair pra gente se encontrar nesse dia, so qe qdo liguei pra ele pra pgt se ele ja tava no local qe a gente marcou ele me disse qe tinha ido buscar um amigo dele em outra cidade.

o que eu faço, hoje ele deve me ligar pra explicar. atendo ou nao ? ou atendo e faço de dificil ? heeelp ;s

Comments

• Pelo que você diz, são meros ficantes e ele te deu um bolo justo no seu aniversário, uma reação "correta" vinda de um cara que quer deixar claro que não tem nada sério contigo (eu faria o mesmo se a menina fosse só "ficante", pois marcar compromisso no dia do aniversário da garota pareceria que eu estaria assumindo algo mais sério).

Portanto, como são apenas ficantes, sugiro que você dê um gelo nele, atenda o telefone sim (não atender seria infantil de sua parte), mas converse como se nada tivesse acontecido. Daí se ele sugerir que saiam juntos (ele deve propor isso para "compensar" o bolo que deu em você e para continuar ficando contigo sem compromisso), invente uma desculpa qualquer mas não saia com ele. Se ele insistir querendo que se encontrem outros dias, invente outras desculpas. Sobretudo, é VOCÊ quem deve dar as cartas neste jogo e é VOCÊ quem deve fazê-lo aceritar o dia em que VOCÊ sugerir que saiam juntos e não ele. Do contrário, você definitivamente estará secundária nesta história e ele certamente vai achar que você está nas mãos dele para o que ele quiser.

• Atenda e se faça de indiferente. Ele não deu importância pro teu aniversário e vc tbm não tem que dar importância a vacilada que ele deu.

Se ele a convidar, vc diz que tem um outro compromisso ( de preferência, um bem banal tbm).

• vix , deixa ele te da explicação. so fica de oi aberto ele pode ta te traido

• Fran, eu acho que aconteceu só um desencontro, só isso,

Atende a ligação sim, deixa o rapaz explicar ao menos....

• atende e pede satisfação...depois se faz de difícil so pra da uma gostinho de vingança...

• é **** issu ! mais da uma de dificil... pergunta pq ele nun te aviso antes, ele sabia q era uma data especial.. tire satisfaçoes dele.. soh q diz q vc quer apenas saber o pq.. fike MAGOADA perto dele.. pois era uma data especial e ele meio q ignoro.. e se vc ver q os olhos dele dizem a verdade.. espere ele te pedir desculpas.. ai da um bejo nele.. e sorte pra vcs aew !! ;)

shaushaushua..

Sign In or Register to comment.