será que vai dar alguma coisa?
hoje né, eu estava vindo da escola com uma amiga e um amigo...dai o léo viu um grupo de amgs tambem ai ele apontou pro menino que eu nem sei o nome e falou olha lá seu par perfeito, ele combina com vc...dai eu olhei pra ele e ele olhou pra mim e nós sorrimos um para o outro...ele é muito lindo e pelo oque dizem ai eu não sou feia...dai depois a minha amg falou "aff juh eu senti um clima, vc tá me traindo ?". eu não sou lesbica é essas brincadeiras de falar que é marida uma da outra sabe ??
a pergunta é "oque eu faço quando ver ele de novo ??
aé ele falou oie "bazinga" bazinga é oque estava escrito na minha camiseta do big bang theory..
descyulpa os pontos as girias e os erros é que eu estou nervosa o.O
o que eu faço agora ??
o que falar pra ele ??
Comments
Deixa ele tomar a atitude, e se ele tomar não mostre que ta muito afim, se ele quiser ele vai correr atras.
Conversa melhor com ele,mais pelo jeito vai dar alguma coisa sim,mas depende de tu e ele.
Ah, conversa com ele, tenta conhecer ele primeiro, meu bem. Puxe assunto, e veja se ele está interessado em você, converse sobre coisas que você e ele curtem, e quem sabe isso pode dar certo, né? Boa noite, boa sorte
Responde, por favor? Boa noite! >> http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At... <<
kkk espera ele falar contigo, se não for, vai vc só não deixa esse assunto pra la.
oi amore!! puxa um assunto com ele!! esbarra de propósito !!! kkkkk!!! sei que é doideira,mas com certeza vai rolar um clima!!! bju amore!!
LÁ ELE!!!!!