O que Raul Seixas quiz dizer com esse trecho de sua musica?

...Mas a história mostra

Que a gente agrada a deus

Fazendo o que o diabo gosta...

Comments

  • Ao meu ver, esse trecho demonstra claramente que as pessoas fazem as coisas soh por aparências, tipo fazer uma boa ação com segundas intenções, ou até mesmo cometer "pecados" (ou atrocidades) e correr pra igreja "rezar"....

  • a história mostra que tem gente que finge agradar a Deus, mas na verdade faz coisas que o diabo gosta!

  • QUE A MAIORIA DO POVO QUE VAI NA IGREJA VAI NAO POR AMOR A DEUS.MAS SIM POR MEDO DO DIABO,SE FAZEM DE SANTO SDAO DIZIMOS A QUEM BEIJAM MAO DE PADRE E COMEM HOSTIA,MAS FORA DO PORTAO DA IGREJA SAO PECADORES COMO QUALQUER OUTRO,INCLUSIVE OS PADRES PEDOFILOS DO MUNDO AFORA OK?......

  • Eu acho que o Raul,assim como no TREM DAS 7,também se refere ao Bem e o Mal voltando de braços dados num romance astral.Nesse caso ele acha que Deus e o Diabo são a mesma coisa.

  • adho q se ele tivesse vivo nem ele saberia te responder

  • mew eh tp assim.........ele acreditava em Deus mas adorava confundir a kbça das pessoas flando sobre o diabo....essa musica na minha opiniao qr dizer q nos(qdo eu digo nos estou me referindo a humanidade) estamos no meio.......uma hora somos "crentes", viramos as costas estamos fazendo oq o diabo gosta............

    a gte agradece a deus oq ele nos dah bebendo, e fazendo coisas q deus naum gosta.....

    eh isso aew...

    xD~

  • No meu ver pode ser uma referencia á um dos ordenamentos de Deus: o " crescei e multiplicai-vos." Como a multiplicação seria decorrente do ato sexual, estariamos assim agradando a Deus, fazendo o que o diabo gosta.

  • nao sei

  • ELE ERA DOIDO NE, ENTAO DEVE TER FEITO ESSA MUSICA MUITO DOIDO DE ACIDO, LSD.

  • Deus dá asa à cobra!

Sign In or Register to comment.