Tenho muita insegurança ao falar com qualquer pessoa? isso tem solução..?
As vezes eu fico mt deprimido, sei lá, me acho mt pra baixo..
no entanto n tenho amizades recentes.. mas / n sei pQ!!! sabe quando vc vai conversar
com o vizinho e fica com uma voizinha tremola e acanhada gaguejando.. affs rsrs
quero melhorar isso! É MEU PONTO FRACO!! SOU MT INSEGURO PRA TUDO..
isso que me mata, n sei oq fazer.. talvez eu ache uma maneira de saber se auto confiar????
tipo, ah fo.da-se p todo mundo, n vou ser mais timido vou ser um falador,comunicativo! saber se expressar etc.. etc... vc tem isso tbm? aishasuahshuausahus acho q mt gente sofre disso
mas justo eu? kkkkkk
eeaee?
Update:Tipo. eu não sou aberto!! sou fechado mesmo!! eu n gosto de ser tão isolado assim
mas, eu tento ser o que eu sou, desse jeito msm.. mas pelomenos quero
me livrar a falta de insegurança/ a timidez excessiva.. Desse jeito vai ficar dificil pra me fazer
amizades, pQP.. EU SOU ASSIM, AO CONHECER UMA PESSOA, EU SOU MT ACANHADO
MAS DEPOIS DE 15 MINUTOS DE CONVERSA EU FICO NA BOA, TRANQUILO E ME COMUNICO BASTANTE, A MINHA PARADA É SÓ NO MOMENTO!! a vergonha aparece
EU N SOU GOR.DO MT PELO CONTRATRIO, os gor.dos sofrem com esse tipo de coisa kkkk
Comments
É mano, eu sofria disso a um tempo atras. Até que eu fiquei pensando comigo... Pu.ta que pariu, onde é que eu vou chegar com essa timidez toda? Ai eu comprei roupas do meu estilo, mudei meu guarda roupa, virei um cara legal sabe... E agora eu não corro atras de amizade, as amizades que correm atras de mim. Cara, eu sei que isso é horrivel mas acredito que você possa superar da mesma forma que eu superei. Aprendi a não ligar pro que as pessoas falam. E carrego umas frases comigo a toda vida. "eles riem de mim por eu ser diferente, e eu rio deles por serem todos iguais" e tbm "muitos não gostam de mim, também não gosto de muitos." então, falou. E acredite que vai superar a timidez, não tenha medo de errar, a vida não vem com manual de instruções. Agora eu vou de vdd kkk fui...
-------------------
OBS: tbm não sou gordo. Kkkk
Eu também sou assim. =/
Cê você abrir seu email c/ hora marcada eu respondo essa pergunta c/ uma experiência pessoal.O meu e aberto.
amiga *Daska*
Tente ficar calmo nesses momentos