10 Pontos!! como morrer de forma rápida e sem dor?

eu sei que parece exagero...mas to completamente perdida, sem forças nenhuma pra seguir em frente, e não tenho de onde tirar essas forças...eu não aguento mais isso, me ajudem

Comments

  • Você quer acabar é com a Dor e não com você. Pense nisso. Você é forte. É esta dor que a impede de se ver desta forma.

    Estou pós graduando em Psicologia, se precisar conversar, meu e-mail é [email protected]

    Fique bem.

  • Você não quer morrer, você quer acabar com a angústia que está sentindo.

    Quem está realmente disposto a morrer, não teme a dor nem o tempo que vai levar pra morrer.

    Eu sou cristão e jamais te aconselharia suicídio, isto não aplacará sua dor nem a das pessoas que vão ficar. Como preencher em seus corações o vazio que a sua partida vai deixar? Aconselhando a eles que também se matem?

    Viver é um privilégio, mesmo com todas as dores, medos, angústias, anseios e outras coisas da vida. Lembrando que viver é mais que apenas existir, é marcar sua existência e para isso precisamos saber lidar com todas estas coisas que eu citei anteriormente.

    Por fim, quero te dizer que só Deus pode acalmar seu coração, cuidar de suas dores, te dar forças, te animar a permanecer.

    Não sei se você crê em Deus, mas, independente disso Ele continua sendo Deus e continua sendo exatamente igual, você não pode mudá-Lo, no entanto eu sei que Ele te conhece e Ele sim, pode te mudar por completo.

    Por que não experimenta conversar com Deus? O que você pode perder? Sua vida? Você está disposta a jogá-la no lixo mesmo.

    Melhoras!

    Fica com Deus!

  • Deus pode te dar tudo que você necessita, a força que você mais precisa neste momento não busque

    em você mesmo e nem nos outros, busque em DEUS é só Ele que te dará a "força" necessária para alcançar tua vitória, que já é tua...

    RECEBA!?!!!

  • se está perdida, faça um caminho

    se está sem forças, se fortaleça

    a força pode ser encontrada até em um grão de areia se você quiser. ^^

    seja diferente, a morte, traição, desespero, desrespeito, são para os fracos.

    No futuro você vai ter orgulho de falar pelo o que você passou até chegar em cima.

    ^^

    #Morte nunca é a solução

  • ate parece!!! se sua vida estivesse desse jeito vc nao iria nem perguntar iria simplesmente se matar , nao iria estar na internet... os povo loco! mas pra q fazer isso affs

  • Não fique assim querendo se matar!

    Busque forças em deus, ele e o único que pode te ajudar.

  • Sobe no prédio mais alto da cidade e se jogue, vc não vai sentir nada.

    OBS: Você já parou para pensar que se vc se matar sua alma vai pra onde? Pense nisso, Deus deu a vida e só Ele pode tirar.

  • Vá até a cozinha ... pegue água sanitária e beba, isso causará hemorragias indolor e vômitos e neusa depois vá até a cama e durma e espera a luz vim te buscar ... Abraços bjs boa sorte! E não vá pela sombra.

Sign In or Register to comment.