Pq minha ex nao me comprimenta na faculdade??
Ela nao me comprimenta mais... mas sei q fiz de errado com ela a trai...
Mas depois q agente terminou, ela me tratou como amigo... sempre me dava OI... e agora parou de me comprimentar, porque?????
Ela nao me comprimenta mais... mas sei q fiz de errado com ela a trai...
Mas depois q agente terminou, ela me tratou como amigo... sempre me dava OI... e agora parou de me comprimentar, porque?????
Comments
porque ela nao te consegue ver te como amigo no qual faz passar por vc um desconhecido para ela...ela nao quer falar a voçe pois ficou magoada ao que fez a ela...e ela pra esquecer aquilo que vc fez...nao fala a vc nao quer ver vc como amigo..entendeu?! viva a vida como se ela fosse o ultimo cara....abraço
Vc quer o que?????
Vc a traiu e ainda quer q ela te trate como se nada tivesse acontecido????!!!!!!!
Amigo a "ficha" dela caiu e ela percebeu q vc não é o único homem no mundo!!!!!!
Vai se acostumando, pois pelo q vc descreveu ela por enquanto n está mais afim de falar com vc!!!!!!!!!
Boa Sorte!!!!!!
Te esqueceu completamente, tá noutra, não está interessada nem em amizade, vc se tornou insignificante na vida dela, em todos os aspéctos.
Tentou levar na paz,mas ela ainda guarda mágoas de ti
Ela pensou melhor e viu que não vale apena continuar uma amizade....já que vc não merece.( traição)
Você a traiu,ela ainda teve a gentileza de te comprimentar,se fosse outra nem olharia para você,mas se ela parou pode ter certeza que algo acontece,ou ela pensou que você fosse voltar ou não quem saber mais de você,ou você aprontou algo de novo no qual ela não gostou.
No mÃnimo é pq vc foi muito babaca de tê-la traÃdo.....
Se fosse comigo faria o mesmo....ou pior.....
O você esperava o que que ela volta se com vc e lhe colocasse um par de chifres? rsrsr.
Vai ver agora q ela caiu na rela... vc a traiu...
Ou talvez ja te esqueceu e ta afim d outro...
bJSSSSSSSSS
Ela te esqueceu, tentou ser sua amiga, mais traição é a pior coisa q se pode fazer !! Ela não te odiou apesar da BURRADA ,mais ela cedo ou tarde iria te tratar com indiferença e te ignorar.Tipo mulher nenhuma merece isso ...