Qual melhor produto pra trazer de São Paulo pra revender?

Quero começar a fazer dinheiro rápido, então preciso de mercadoria pequena,de baixo custo e com giro rápido pra revender em Curitiba.

Tenho 1000,00 R$ pra começar, e preciso fazer com que esse dinheiro renda no mínimo 10 vezes no período de 1 ano.

Comments

• se você têm um uma loja mesmo que seja pequena, vale a pena ir a 31 de março, e comprar - bijuterias, relógios, dentre outros acessórios feminino o seu retorno é de 200%.. isso eu observei em meus lucros.. boas vendas..

• Já ouviu falar na Imagem Folheados? A empresa conta com materiais de ótima qualidade a preços super competitivos no mercado, pois sai tudo direto de fábrica. Ela ainda disponibiliza um catálogo digital totalmente para utilizar. Caso se interesse acesse o link para baixar:

Fonte(s):

http://www.folheadosvenda.vai.la/

• Você não precisa vir a São Paulo para ter um negócio rentável. Pode "adotar" um jornal e distribuí-lo em Curitiba. A própria impressão é aí mesmo. Com R$ 1.000,00 de investimento, você consegue obter R$ 10.000,00 (líquido) em 12 meses. E a retirada pode ser mensal, semestral ou após 12 meses. Sua tarefa, além do investimento, é retirar o jornal na Gráfica e deixar o jornal em algumas concessionárias de veículos de Curitiba. Todo o conteúdo editorial, diagramação e burocracia, ficam sob nossa responsabilidade.

• É importante você investir seu dinheiro em algo que lhe traga bons resultados.

Eu Recomendo a BBOM!

Nela, você se torna um investidor, e o produto comercializado por eles é o aluguel mensal de um rastreador portátil, pequeno, fácil de ser escondido em seu carro, sua moto, mochilas dos filhos e diversos meios de transporte. É um produto de segurança, localiza bens furtados e pessoas sequestradas! Muito útil! Esse é o produto BBOM!

Veja mais detalhes aqui:

http://www.bbomfenomenal.com/

É algo Espetacular! Se você quer realmente ganhar dinheiro, Conheça a BBOM!

• iphone amigo, todo pobre quer ter um

• Você quer que

seu dinhero

renda!!!

Tá ai a solução

comece a vender

calcinhas!!!

Traga umas

calcinhas de

renda bem

deliciosas bem

tesudas bem