Gente eu tô com um problema?

Eu sempre protegi uma amiga mas ela viu uma conversa no ar minha com meu melhor amigo falando do namorado de uma outra amiga que tava traindo essa outra amiga mas ela achou que erá de outra pessoa chegou a noite ela mandou Um SMS com uma indireta pra mim falando que minha vida não é perfeita é que eu não deveria tá julgando os outros ai eu peguei ar e devolvi essa indireta ai agora eu to sem falar com ela porque ela falou mal de mim pelas costas é eu nunca fiz nada de mal pra ela sempre defendi quando as outras pessoas esculhambavam ela , vocês acham que eu to certo em ficar sem falar com ela . porque eu sempre defendi pra no fim ela falar mal de mim sem saber é ainda mandar indireta porque nem sms coletivo eu gosto nem de responde e nem de receber eu detesto isso ajuda ai :D

Update:

eu pedi desculpas ah ela ao enves da gente si falar normal mente ela mandou mas 4 Indiretas deu pra ver que ela não é a pessoa que eu sempre achei tô triste com isso :(

Comments

  • Independente da situação e de quem esteja errado...NUNCA O MELHOR É FICAR DE BICO...porque isso demostra da nossa parte orgulho bobo, e mesmo que a outra pessoa esteja errada não é motivo para pensarmos: ela que tem que vir pedir desculpas!

    Pois as vezes ou a pessoa é mais orgulhosa que nós e nunca vai perceber que esta errado, porém quando damos o braço a torcer mesmo estando certos...mostramos humildade e que somos maduros isso te torna melhor pra lidar com as situações e ajudará ela a ver onde ela errou contigo para que possa também pedir desculpas se for o caso...

  • Você realmente acha que vale a pena ficar sustentando isso?

    Se fosse eu no seu lugar eu não ia ligar pra isso, ia tentar fazer as pazes e deixar essa picuinha para lá, afinal sua amizade vale muito mais a pena do que uma briguinha boba.

  • Eu assino embaixo na resposta da Silvix ! Ela tem a mesma linha de pensamento que o meu !!!!! Bom dia para todos

  • Cara sei la para de falar com essa garota dá um tempo, se ela vier te falar alguma coisa você diz que ela também não deve julgar os outros sem saber oque está acontecendo!

Sign In or Register to comment.