Porque será que meu namorado só consegue gozar em uma posição?

Nós ficamos de várias formas, em muitas posições, só que ele ñ consegue gozar, e é só eu ficar na posição de 4 que ele goza logo, será q isso é normal?

Comments

  • Essa posicao estimula mais a cabeça da criança. E a visao do coracao tambem deixa a gente doido. É verdade: coracao!

    Se vc ver uma mulher de 4, vai ver q a bunda, o cocix e a cintura fina parece formar um coracao.

  • haha ja ouviu falar que de 4 estica tudo então...axo que ele nao curte vc em outras posições hauhauahah bjooo!

  • Eu acho que não. Ele deve estar viciado nessa posição. Algumas pessoas se condicionam a terem prazer só de uma forma e dificilmente aceitam outra diferente. Mas se apesar de tudo está sendo bom pra vc, então beleza.

    Estive Pensando - http://estivepensando.phpnet.us/

  • Essa deve ser a posição que ele mais gosta, mas acho que não pode ser a única, pois é importante mudar as posições. Talvez seja uma barreira que precisa ser quebrada.

  • huahuahuahuahuahuahua...

    essa eh uma perguntinha bem dificil.....colega....

    mais eh importante isso vc goza de 4????

    deve ser q ele sinta mais prazer nessa posiçao.....

    mais tbm o importante eh se vc se sente bem nessa posiçao!!!?

  • Isso é normal tem mulheres que só conseguem gozar estando por cima...... depende da posição que lhe da mais prazer varia de cada pessoa... vc também deve ter aquela posição que mais gosta que mais lhe deixa excitada não é....

  • É bem normal sim... termos uma posição onde se excitamos mais... agora para ele gozar em outras posições depende exclusivamente de ti, tente excitar mais ele, tipo faça um sexo oral bem forte e suba em cima dele e enlouqueça... chame ele pra vc, tenho certeza que vai conseguir, as vezer isso fica como um bloqueio pra ele, como ele sabe que so goza daquela forma ele nem tenta se excitar tanto nas outras posições... depois que acontecer uma vez tudo melhora... experiência própria...

  • Tente aplicar as posições do Kama Sutra.

  • Ué...não vejo problema...Talvez...ou com certeza essa é aposição que dá mais prazer pra ele...é normal...e gostoso,né?

Sign In or Register to comment.