gostaria de saber se tem remédio que eu possa tomar para sumir esse cisto do meu ovário?

por que os medicos que fui me falaram que ñ preciso de remédio, pois eles iriam sumir e ate agora só cresceram,me de uma opinião obrigado.

Comments

  • Existe Sim. Mas o medico deve avaliar.

  • olha...minha irma teve problemas serios com cistos e o medico disse o mesmo...

    daí ele foi em um rapaz q faz remédio caseiro q curam doenças....não é nada d macumba não...o rapaz é até mto catolico...ele fez um remédio pra ela tomar....chama cipó joão da costa....foi um milagreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.....sarouuuuuuuuuu.......pq vc n toma???tenhu certeza q vc vai sarar....bjokass

  • Cistos de ovário todas as mulheres que não usam pílulas convencionais os têm todos os meses.

    É normal. É fisiológico. É sinal que provavelmente estará ovulando.

    Boa sorte.

  • procure outra opinião MÉDICA!

  • BOA NOITE , EU TAMBÉM TENHO CISTO NOS 2 OVARIOS SO QUE EU FIZ UMA CIRURGIA Á 4 ANOS ATRÁS TIREI O CISTO QUE TINHA NO OVARIO ESQUERO SO QUE AGORA VOLTOU

    O MEDICO ME EXPLICOU QUE DEPENDE DO CISTO ELE SOME COM O TEMPO , MAIS TEM CISTO QUE VC TEM QUE TOMAR REMEDIO OU FAZER UMA PEQUENA CIRURGIA PROCURE UM MEDICO ELE IRA TE INFORMAR SOBRE ESSES ACONTECIMENTOS COM VC NADA MELHOR DO QUE IR AO MEDICO E SE CONSULTAR QUE TEM CISTO VAI DE 3 EM 3 MESES AO MEDICO

  • Olá colega...

    Caso seja o hemorrágico, é normal sumir sozinho, pois o próprio organismo acaba absorvendo o sangue.

    Agora, geralmente alguns tipos de cistos são tratados com medicamentos específicos, que devem ser sempre recitados pela/o médica/o.

    Já outros casos, é necessária cirurgia, mas esta é feita dependendo do tipo de cisto, do volume (80 centím. cúbicos ou +)... ou seja, em último caso!

    Converse com sua/eu médica/o, caso possa, vá a outros/as para uma segunda opnião...

    Abç

  • o melhor remédio é vc procurar 1 ginecologista bom, tomar remédios por conta propia só vai piorar,e c tá crescendo é prque tem alguma coisa q não tá normal bele?

    (esposa do dill)

  • Eu tinha cistos nos 2 ovários, eles não sumiram e só cresceram. Tive que fazer um videolaparoscopia para retirá-los, mas eles voltaram. Fiz, então, outra videolaparoscopia só que desta vez tirei um pedaço de cada ovário.

    Sei que cada caso é um caso, mas, tome cuidado. Procure outro médico.

Sign In or Register to comment.