quais são as Chances de eu passar no vestibular de medicina?

sou branco,pobre,tenho dificuldades em exatas,estudo em escola publica muito ruim?

Comments

  • Ser Branco e Pobre, não faz de você inferior a ninguem.. Se vc mandar muito bem e não zerar a parte de exatas tem alguma chance... Porém, estudar numa escola publica e ruim.. lhe deixa em uma má situação!! Mas, se vc tiver gana e vontade pode mudar esse quadro.. é muito dificil, pois vc disputará vaga com pessaos que estudaram nos melhores colégios do Brasil e tiveram toda estrutura para estudareme se dedicarem. Eu sou branco, pobre e estudei em escola publica noturna e passei em medicina, então vc tem chances, sim!!

  • O usuário Mestre falou tudo, difícil é, mas não é impossível, tem q estudar muito garoto só isso, pq foi o q fiz pra passar em med tbm e nunca estudei em escola particular.... Um detalhe é que hj existem faculdades q fazem exames exclusivos para pessoas como nós, é uma pena que pra mim não tinha isso, procure saber sobre o PAAES da UFU (Universidade Federal de Uberlândia), caso passe, lá não é tão **** de passar, você pode até ganhar moradia, alimentação e passagem para casa de sua família. Falo da UFU porque é um sistema q começou agora e ta infinitamente 1 zilhão de vezes mais facil do que vestibular, o PAAES dá menos de 10 por vaga, sendo q o vest de lá dava 120 por aí qnd eu prestava prova lá em Uberlândia.

Sign In or Register to comment.