Você ja teve vontade de ter poderes?
eu já na hora do nervoso, tenho vontade de fazer as pessoas sentirem dor e sair sangue pelo nariz.. não sei porque kkkkkkkkk
multiplicação dos pães, digo, multiplicação das notas de R$100,00 da minha carteira sen trabalhar.
Sim,de voar
Voar .. ja tava bom demais..
tenho vontade de:
parar o tempo (congelar tudo)
ficar invisivel
ler mentes
Adoraria ter o poder de fazer "pessoa sem noção" desaparecer.
já sim varios kkkkkkkkkk um deles é voar
Quando fico nervoso com alguem
eu olho fixamente praquela pessoa e aperto bem
os olhos, soh fallta sair raio.
kkkkkkkkkkk
Euu queriia Vooar ... sentir o vento na cara e não ter chão pra pisar... tbm qria ter o poder de Levitar as coisas com o pensamento ushauhsuahusdhaçkjletb akjvr... e ser invisivel e poder atravessar paredex
Man' eu queria se o Homen Invisivel pra entrar na casa das meninas e verem elas tomando banho UHSAUHSAUSA e Tbm Ser igual ao Goku do DragonballZ
A de raio x mano ve as mina na rua ashashasa
Comments
multiplicação dos pães, digo, multiplicação das notas de R$100,00 da minha carteira sen trabalhar.
Sim,de voar
Voar .. ja tava bom demais..
tenho vontade de:
parar o tempo (congelar tudo)
ficar invisivel
ler mentes
Adoraria ter o poder de fazer "pessoa sem noção" desaparecer.
já sim varios kkkkkkkkkk um deles é voar
Quando fico nervoso com alguem
eu olho fixamente praquela pessoa e aperto bem
os olhos, soh fallta sair raio.
kkkkkkkkkkk
Euu queriia Vooar ... sentir o vento na cara e não ter chão pra pisar... tbm qria ter o poder de Levitar as coisas com o pensamento ushauhsuahusdhaçkjletb akjvr... e ser invisivel e poder atravessar paredex
Man' eu queria se o Homen Invisivel pra entrar na casa das meninas e verem elas tomando banho UHSAUHSAUSA e Tbm Ser igual ao Goku do DragonballZ
A de raio x mano ve as mina na rua ashashasa