Qual o nome que vc. gostaria de batizar a nova ponte?

Abraços!

Comments

  • Concordo com o Silver,ela realmente lembra uma Harpa.

    Teve dois votos pra Vitória,tbm é bonito,mas creio que a usária (não sei escrever o nick dela),que falou "ponte da Globo",acertou em cheio.Não por minha vontade,mas acredito que já devem estar usando esse apelido na ponte.

    Beijos amigo.

  • Ela já tem um nome oficial: Ponte Octavio Frias de Oliveira (*), falecido em 2007. Ele era o dono da Folha e do "conglomerado que abrange o maior portal de internet do país, o UOL, o jornal "Agora", o Instituto Datafolha, a editora Publifolha, a gráfica Plural e o diário econômico "Valor", em parceria com as Organizações Globo".

    Como nome popular eu "batizaria" de Ponte Brasil, inclusive para que esta obra de arte e tecnologia seja facilmente reconhecida no exterior.

    A ponte está bem próxima da Rede Globo, e não ficarei surpresa se a população "batizar" de Ponte da Globo e , na minha opinião, isto não será legal.

  • olá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bom eu daria o nome de Ponte Victória!!!!!!!!! por ser uma obra linda q enche o povo de orgulho!!!!!!!!!!!! bjussssssss♥

  • Nossa!

    Estou aqui do outro lado do mundo e acho que sei de que ponte está se referindo!

    Vi as imagens da tal ponte suspensa em curvas de São Paulo e fiquei admirado e orgulhoso por termos pessoas capazes de projetar algo tão moderno e diferente, além de um visual incomparável!

    Eu daria o nome de Harpa, pois de longe parece uma grande harpa!

    Abraço!!!

  • Ponte da Passagem.

  • Ponte" Luz"...ela parece uma arvore de Natal, muito bonita....

  • Não sei que ponte é essa!!!!!

    Mas até que se fosse a ponte do amor...bem que poderia ser:

    A ponte da Meire!!!! rsrsr

    Ficaria bonitinho não? bjs

  • Qual o nome do rio?

    Boa noite! Jeans!

  • MAS QUE PONTE É ESSA?

Sign In or Register to comment.