Concordo com o Silver,ela realmente lembra uma Harpa.
Teve dois votos pra Vitória,tbm é bonito,mas creio que a usária (não sei escrever o nick dela),que falou "ponte da Globo",acertou em cheio.Não por minha vontade,mas acredito que já devem estar usando esse apelido na ponte.
Ela já tem um nome oficial: Ponte Octavio Frias de Oliveira (*), falecido em 2007. Ele era o dono da Folha e do "conglomerado que abrange o maior portal de internet do paÃs, o UOL, o jornal "Agora", o Instituto Datafolha, a editora Publifolha, a gráfica Plural e o diário econômico "Valor", em parceria com as Organizações Globo".
Como nome popular eu "batizaria" de Ponte Brasil, inclusive para que esta obra de arte e tecnologia seja facilmente reconhecida no exterior.
A ponte está bem próxima da Rede Globo, e não ficarei surpresa se a população "batizar" de Ponte da Globo e , na minha opinião, isto não será legal.
Comments
Concordo com o Silver,ela realmente lembra uma Harpa.
Teve dois votos pra Vitória,tbm é bonito,mas creio que a usária (não sei escrever o nick dela),que falou "ponte da Globo",acertou em cheio.Não por minha vontade,mas acredito que já devem estar usando esse apelido na ponte.
Beijos amigo.
Ela já tem um nome oficial: Ponte Octavio Frias de Oliveira (*), falecido em 2007. Ele era o dono da Folha e do "conglomerado que abrange o maior portal de internet do paÃs, o UOL, o jornal "Agora", o Instituto Datafolha, a editora Publifolha, a gráfica Plural e o diário econômico "Valor", em parceria com as Organizações Globo".
Como nome popular eu "batizaria" de Ponte Brasil, inclusive para que esta obra de arte e tecnologia seja facilmente reconhecida no exterior.
A ponte está bem próxima da Rede Globo, e não ficarei surpresa se a população "batizar" de Ponte da Globo e , na minha opinião, isto não será legal.
olá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bom eu daria o nome de Ponte Victória!!!!!!!!! por ser uma obra linda q enche o povo de orgulho!!!!!!!!!!!! bjussssssssâ¥
Nossa!
Estou aqui do outro lado do mundo e acho que sei de que ponte está se referindo!
Vi as imagens da tal ponte suspensa em curvas de São Paulo e fiquei admirado e orgulhoso por termos pessoas capazes de projetar algo tão moderno e diferente, além de um visual incomparável!
Eu daria o nome de Harpa, pois de longe parece uma grande harpa!
Abraço!!!
Ponte da Passagem.
Ponte" Luz"...ela parece uma arvore de Natal, muito bonita....
Não sei que ponte é essa!!!!!
Mas até que se fosse a ponte do amor...bem que poderia ser:
A ponte da Meire!!!! rsrsr
Ficaria bonitinho não? bjs
Qual o nome do rio?
Boa noite! Jeans!
dalmi
MAS QUE PONTE Ã ESSA?