sonhei com cobra o que significa?

sonhei que fui mordida por uma cobra e no sonho a mordida da cobra era uma ferida muito funda e dolorosa o que significa esse sonho dizem que é traição no sonho tinha pessoas desconhecida e oi meu namorado será que tem alguma coisa a ver?

Comments

  • Realmente significa nada,eu ja sonhei uma coisa parecida dessas,mas aconteceu nada de estranho,por isso,a melhor coisa a se fazer é esquecer dele.

  • Olha, cobra n significa exatamente traição. significa Transmutação, sabedoria, cura, regeneração, psiquismo, sensualidade. Haverá alguma mudança no seu relacionamento com AS PESSOAS e/ou com o seu NAMORADO. Alguma coisa acontecerá e fará com q vc seja ferida, q sinta dor... aí sim pode entrar o fato de ser traída, o relacionamento mudou (transmutação). Isso (ou as pessoas, que podem ser sua familia, seus amigos ou ate msm desconhecidos) te dará sabedoria , pode te regenerar psicologicamente depois desse "incidente".

    Apesar de td dito, isso sao apenas fatos, mas eh bom vc ter ciencia de q essa interpretação tem a possibilidade de estar correta.

    Te desejo boa sorte, pq ao sonhar com cobras (e répteis em geral) deve-se tomar muito mais cuidado na vida pessoal de quem sonhou =]

  • Cobra

    Cobra em sua cama: relações amorosas com pessoa infiel. Matar uma: vitória sobre pessoas que vinham atrapalhando seu sucesso. Seguir uma cobra: respeite suas intuições. Ser perseguida(o) por ela: conquistará vitória considerada impossível. A cor da cobra também é importante.

  • Significa que alguem esta se aproximando de vc para lhe fazer mal tome bastante cuidado cm nova amizades e cm as velhas tmbm. Nao confie tanto em qm vc nao conhece direito... Sua melhor amiga é a sua mãe

  • Sonhar com cobra significa traição amorosa ou de amigos, e como doia muito, será uma coisa muito dolorosa para você, algo inesperado e que você não suportará muito bem. Pode ser também um grande problema no trabalho, no qual sofrerá uma grande perda.

    Atenção para pessoas muito próximas e que insistiram em ter sua confiança num curto espaço de tempo, tipo forçando a barra.

    Te aconselho a orar antes de dormir e pedir paz nos seus sonhos.

  • Eu não queria acreditar, mas todas as vezes que eu sonhei com cobra algo aconteceu e não foi nada bom nunca fui picada pela cobra nos sonhos, mas mesmo assim eu recebia uma noticia ruim, acreditando ou não um pouco de cuidado é sempre bom ! boa sorte!

  • Não quero te assustar,mas todas as vezes que sonhei com cobra fui traída,não só por pessoa amada,mas por outras pessoas,tome cuidado,pois nem tudo que reluz é ouro,principalmente que você foi mordida e virou ferida,isto eu entendo como que, esta traição vai lhe marcar muito,e pode também ser um alerta,fique atenta e confie em Deus,pois só ele que é nosso verdadeiro amigo e nos livra das cíladas que a vida nos dá.TCHAL!!!E boa sorte!!!

  • significa que vc deve comprar camisinha.

  • Esse negócio de interpretação de sonhos é pura fantasia.

    Cada um tem sua própria mente,ou seja o significado de um sonho vai de acorod com o que passamos no nosso dia-a-dia.

    Portanto se você tem medo de ser traída,certamente vai sonhar que vai acontecer tal coisa com você.

  • acho que uma pessoa mal irá lhe trazer alguma consequencia!!!minha colega sonhou a mesma coisa e sua melhor amiga lhe traiu com seu namoradooooo!!!!!

    ***** que azar!!

Sign In or Register to comment.