Quanto mais eu a amo mais ela me desvaloriza, pq isso acontece?
Ola pessoal eu ando fazendo algumas perguntas pra muitas pessoas e entender os sentimentos de uma mulher... pois no meu caso gosto muito de alguem q nao me quer mais, ela nao quer q eu suma da vida dela mas tambm nao me quer voltar, mas a amizade q ela quer comigo é imcompativel com o q sinto, nao ia dar certo e entao resolvi reconquista-la, mas ta tao dificil... o pior é quando eu consigo surprendela com um carinho, quando sou romantico ou quando a gente volta a conversar de um jeito bem especial ou ate mesmo consigo roubar um bj dela, eu me encho de esperança pq ela gosta e no dia seguinte ou semana seguinte quando tenho a certeza q vai me dar alguma esperança ela volta mais dificil e me evitando mais, ou seja, eu sou o melhor homem pra ela e ai sim ela me evita.to muito triste em ver q faço tudo pra reconquista-la e vejo ela cada vez mais longe de mim... o q eu faço?A gente era tao feliz... eu me recuso a acreditar q ela preferiu jogar tudo fora!To sofrendo muito
Comments
começa a desvaloriza-la, ve o que acontece...
RST
Isso é paixão, ela não te ama !! Tente esquecê-la afaste-se dela aà vai saber , começa a ficar mais frio com ela
e que vc ama e ela nao
sai desta vida tem tanta mulher aki em minas foidinha pra ter alguem se arrastando aos pes delas e vc fica ai morrendo por calsa de uma...Sei q quando a gnt ama e dificil msm mas fazer o fila anda da um pe nela e vai conhecer uma pessoa q realmente te ame e possa te fazer feliz uai....
enquanto vc estiver demonstrando que gosta dela, ela ira aproveitar disso ........faça o seguinte isso funciona mesmo !!! da um gelo nela ,quando vc estiver conversando com ela nao demonstre nenhum interesse por ela ,nem tente beija-la ...e quando vc for dar tchau diz ´penas chau e vai embora sem olhar para traz ....isso vai deixa-la cabrera ...,tente nao procurar mais ela ,espere ela vir atraz de vc .......... finja que nao tem mais interesse por ela ....vc vai ver ela ficar atraz de vc ..............xau bjos
Estou em situação muito parecida com a sua e entendo que ela me evita por que tem certeza que a amo, então me trata como bem entende pois sabe que logo estarei no seu pé.
Realmente amo, mas estou ficando com o saco cheio e estou a ponto de sofrer mas por um fim nisso.
Se minha vida melhorar, vou mudar de estado e procurar outro amor, essa já era. Estou sofrendo mas tenho que esquece-la.
Abraços
Há muitas formas de responder esta pergunta, mas todas terão um ponto em comum: Ela não te ama!
Além disso, vc não pode culpá-la por nao ter o mesmo sentimento e com a mesma intensidade.
Estou solidário com vc , mas é isso aà , precisamos aprender a lidar com nossos sentimentos e utilizá-los a nosso favor, OK?
ÃÃÃÃ Cara!!!!
A coisa tá feia pro seu lado!!!
Vc conhece: Waldick Soriano, Nelson Goncalves, Falcao, Lindomar Castilho, Noel Rosa, Jamelao; Lupcinio Rodrigues, Ella Fitzgerald, Julie London, Billie Holliday, Etta James, Frank Sinatra, Nora Nei, Maysa, Edu LoBo, Francis Hime, Jazz vocal, Louis Armstrong, Duke Elington.
Estou referenciando uma sonoplastia da sua vida...
Isso só acaba quando vc chegar a um limite...
Qual limite???
Quando estamos enfermos...caÃmos no leito de dor...vamos nos medicando até ficarmos reestabelecidos para mais tarde voltarmos a vida.
Entendeu??
Viva isto até o seu limite ou limite isso com remedios...
Lembre-se que sem remedios o corpo pode vencer pois tem anticorpos e tudo fica bem no final.
Mas se isso nao acontecer...esse amor será seu fim
Boa morte...ops! Sorte!!!
ALESSANDRO!!!!
O QUE Ã ISSO CARA??????
ELA TÃ FAZENDO VC DE OTARIO!
NÃO GOSTA DE VC NEM UM POUCO
TÃ TE USANDO AMIGO!!!
NÃO DEIXA NÃO...
POXA VIDA DÃ A VOLTA POR CIMA!!!!!!
SE VALORIZA VC Ã UM SER HUMANO NÃO MERECE ISSO...
O ser humano é realmente muito engraçado, as mulheres por exemplo vivem dizendo que querem encontrar seu princepe encantado, mas muitas(não todas) não gostam de carinho, dão valor a um homem quando são maltratadas, ou quando sentem que não tem mais a atenção .à cho que é o teu caso, seu grando amor não gosta de carinho é daquele tipo de mulheres que vão sempre correr atras de homem, porem quando os tem na mão os desprezam, quer realmente conquista-la de um gelo nela, sai com outra garota, faça ela pensar que ´ela não é mais o centro de suas atenções, quando voces voltarem, pare de ser um lambe-lambe cheio de carinho, parece horrivel, mas essas mulheres não gostam disso, faça ela ter sempre dúvida de seus sentimentos, nunca declare realmente o que sente.
detalhe: cada mulher é diferente essa é assim outra pode ser diferente.
è meu caro as conquistas as vezes requer um pouco de amor pre-histórico.
isso serve para muitos homens tambem.