Ficar com ela ou não ficar? Eis a questão?
Olá, vou contar uma treta muito louca, é assim, uma amiga minha, tava namorando e etc e etc, e ela e o namorado dela, sempre terminavam e voltavam, sabe aquelas frescurinhas? Pois é, e ai mais uma vez eles terminaram, e agora, essa amiga minha quer ficar comigo, ela disse que eu ir no colégio a noite no horário de aula, sendo que esse EX dela estuda a noite, na hora já saquei, com certeza ela quer fazer ciumes, ou mostrar "que não se importa mais com ele e tá feliz assim", e tipo, eu conheço de vista o namorado dela e tau, e cara, eu sinto que eles vão querer voltar e vai dar treta pros dois, ai eu falei pra ela dar um tempo, por que tá muito recente que eles terminaram, mas ela não quer saber, quer por que quer ficar comigo, mas cara, uma coisa quando começa enrolada, vai terminar mais enrolada ainda, traduzindo VAI DAR *****, e ai? Devo ficar ou não?
Comments
Fica com ela,já que ela ta desesperada,mas não tente nada com ela,fica com ela uma vez e pronto,ai caso você quiser,ou seja,vocês comessem a se gostar,comessem a namorar,mas é que nem você falou,uma coisa quando começa enrolada,vai terminar mais enrolada ainda,então,quanto menos treta pra você melhor,pense bem no que você vai fazer,não é por que eu disse que você tem que ficar com ela,que é pra você ficar com ela.
me ajuda por favor,obrigado:http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...
Rapaz,bateu na água e fez TCHIBUUM,já era...FOD*SE o ex dela,quem perdeu foi ele,so se atente aos buchichos para não parecer que você é talarico.
Tu ainda pensa, Merd@! O tanto de mina bonita solteira e tua vai pegar as enroladas. Mulher hoje é 5 pra 1.
- gatinho não fika com ela não , ela esta te usando como um objeto para fazer ciumes para o namorado dela , se voce fikar com ela sabe oque vai aconteçer? voce vai se iludir nas palavras dela , & Dps ela vai voltar com ele , quem vai se ***** vai ser voce , ´pk ela vai ta feliz com ele & voce sofrendo por ela ! tem tantas mina solteira ai , parti pra outra , pega uma mina solteira & de responsa ! não fika com ela nao voce só vai arrumar Bà pra sua cabeça , fika tranquilo ! se ela pedir pra fika com voce , fala Não to de boa tals ' mente fala que voce ta namorano ! dps de um tempo voce vai ver se ela nao vai voltar com ele & voce vai ver se nao valeu a pena seguir os meus conselhos ! espero ter ajudado 2BJOS
Eu acho que não é o melhor momento para fazer isso, pois como você disse, é recente. A não ser que queira ter problemas com este relacionamento.
Pensa bem: Realmente vale a pena se meter nessa confusão? Por mais q ela queira ficar com vc, ñ caia nessa, depois o ex dela vai querer brigar com vc. O melhor é vc cair fora.
o problema é se o ex dela for maior e mais forte que voce,e se ele fica com ciume se ta fudi***
espera mais um poco.....