Documentário! Sobre o que você gostaria de saber mais!?

Boa noite gente,

sou estudante de CINEMA e esse ano estarei rodando um Documentário para a faculdade.

Tenho muitos temas em mente, mas como documentário não é o mais complicado de se fazer e todos que tem a oportunidade sempre estão colocando uma câmera nas mãos e filmando os mais variados assuntos, as opções vão ficando cada vez menores.

Nao tenho tempo pra pensar em algo muito elaborado pq preciso entregar minha teoria amanhã. Por isso estou aqui pra perguntar a Vocês, sobre o que gostariam de assistir.

Me ajudem, me digam um tema que vocês acreditam ser interessante.

Pode parecer que não, mas vai ser muito útil!!!!!

Agradeço por antecipação!!! Obrigada a Todos!!!

Comments

  • Um documentario sobre talentos nas periferias, sobre suas dificuldades e como se sobressaem perante a falta de oportunidade no mercado de talentos.

  • Queria ver um documentário detalhado sobre ****** Killers eu gosto muito de ver quando eles se ferram no final.

  • Sobre Lendas Urbanas,acho a estória interessante e pouco explorada.

  • eu amaria ver um documentário sobre surf!!!!!

  • Gostaria de um documentário sobre relacionamentos amorosos e casamentos, como é a convivÊncia...etc...

    Também gostaria de um documentário que falasse de como as pessoas se tornam individualistas, o modo como a sociedade molda as relações..etc

  • Amiga não sei se vai atender as suas expectativas, mas é uma curiosidade minha: O triângulo das Bermudas.

    Sabe acaba de me ocorrer um tema dentro da categoria de profissões, você poderia pesquisar sobre as mulheres no mundo das oficinas mecânicas, pois não é muito comum a gente ver mulheres trabalhando com mecânica, a gente só vê elas na oficina como cliente ou no escritório. Acho que seria legal.

    Espero que ajude.

  • Um documentário sobre tatuagens e piercings,jovens vem se mutilando assustadoramente em uma busca de estarem na moda e popularismo entre os mesmos. O perigo de infecções e se possível pessoas que se arrependeram após atingir a velhice. Obrigado.

  • Esse bum de imigrantes chineses vindo para o Brasil.

    Quem traz é a mafia chinesa. São exploradores de trabalho escravo chines, pois tem varios deles que vivem forma sub-humana aqui Brasil.

Sign In or Register to comment.