=D
(¯`·._.♥Bjks da Mestiça♥
Policial, amiga!!!!
Procuro sempre!!!!! Estou mais para investigação. O meu caso por enquanto não tem solução.rsrsrsrs
abraça1
do vis@o
Digamos que esta como um filme de romance, com final feliz rs rs rs.
Bjinhos e uma boa noite =D
AAAAAAAAAA na cadeia nao dá pra arrumar nada nao, entao nao existe a amorosa nao,só um guardinha gay qye fica me olhando e piscando pro PERIGOSO.
uma boa noite para vc
Minha vida amorosa (se é que eu tenho), esta mais para terror, puro drama, um caos..^^
BjUu...=)
Nenhuma das alternativas. hehe
Abç.
Acho q estilo Suspense colega!!! Daquele q é sempre cheio de surpresas e o final nunca é o q imaginavamos...rs
até+
bjos
concerteza uma comedia rsrs
Um drama! Kkk
Bjos.
Gosto de aventuras flertes, conquistas eamassos etc! tou começando a ti curtir de montãoo!
...Suspense..
Comments
Policial, amiga!!!!
Procuro sempre!!!!! Estou mais para investigação. O meu caso por enquanto não tem solução.rsrsrsrs
abraça1
do vis@o
Digamos que esta como um filme de romance, com final feliz rs rs rs.
Bjinhos e uma boa noite =D
AAAAAAAAAA na cadeia nao dá pra arrumar nada nao, entao nao existe a amorosa nao,só um guardinha gay qye fica me olhando e piscando pro PERIGOSO.
uma boa noite para vc
Minha vida amorosa (se é que eu tenho), esta mais para terror, puro drama, um caos..^^
BjUu...=)
Nenhuma das alternativas. hehe
Abç.
Acho q estilo Suspense colega!!! Daquele q é sempre cheio de surpresas e o final nunca é o q imaginavamos...rs
até+
bjos
concerteza uma comedia rsrs
Um drama! Kkk
Bjos.
Gosto de aventuras flertes, conquistas eamassos etc! tou começando a ti curtir de montãoo!
...Suspense..