Qual escolher?Um cão da raça Collie,Whippet,Pastor Australiano ou Yorkshire?

Bem estou com muita duvida entre 4 raças,e preciso da opinião de voces.Qual devo escolher??Eu quero um cão bem energetico,que goste de correr,brincar,mas que seja bom para ensinar truques,e que talves possa até ser um cão de alerta,ou cão de guarda,pra quando eu não estiver em casa.Eu moro sozinha,gosto de andar,correr,bincar,e ficar ao ar livre,sou bastante energetica.

Com essas descrições,qual dessas 4 raças se enquadra nesse perfil que citei,e que é melhor pra mim?

Comments

  • eu escolheria o Pastor Australiano ou Collie

    bem energético, com certeza gostara muito de correr, brincar, é muito inteligente então facilmente aprendera truques, é bem apegado ao dono também e precisa de companhia e de muito exercício. Alem de ser muito lindo.

    olhe esse site, é legal pra ver qual o cao ideal pra voce http://www.pedigree.com.br/meu-amigo-ideal/ só que nao tem tantas raças.

    mas pesquise bem, o comportamento e caracteristicas da raça, ou converse com quem tem. O Pastor Alemao apesar de voce nao ter colocado ai, tambem se encaixa bem, tenho uma entao posso dizer com certeza. ela gosta muito de brincar, correr, tambem protege a casa apesar de ser bem mansa e sociavel nao deixa estranhos entrar, ela tambem é muito inteligente só falta falar.

    boa sorte espero ter ajudado.

  • Acho melhor um yorkshire , tenho um , é uma raça ótima educada e fácil de adestrar

    se você mora em apatemento é a melhor raça

    ma também depende da sua personalidade e de oque você acha melhor

  • cara eu vir o que voce quer e a melhor escolha é um pastor alemao porque ele é super amigo sempre em alerta adrora crianças gosta de correr e de brincar muinto ele é o cachorro perfeito para o que voce quer espero que tenho ajudado abraço

  • Se eu fosse você, sem dúvidas o Yorkshire !! eu tenho uma ela é super comportada, porém agitada, linda, companheira ,

  • Que tal um rask siberiano? Ele éh muito dócil, ao mesmo tempo que é muito energético, é tambem um pouco ciumento, e sua cara brava pode dar medo as vezes mais ele não é muito um cão de guarda... Nesse caso você pode optar por um pastor alemão.... Execelentes opções... Vc sitou alguns cães mais eles não tem a natureza muito ativa, muito enérgética, com execessão do whippet que eu não conheço...

  • Eu tive uma collie por muitos anos, e ela era maravilhosa, animada, fofa engraçada brincalhona, inteligente, alem de linda graciosa e elegante, eu acho que e a melhor raça.

    Eu recomendo essa! =)

Sign In or Register to comment.