A princÃpio, acessórios são para a SEGURANÃA e não para virar motoqueiro. Tem uma garota ai que disse que tem diferença entre motoqueiro e motociclista. Isso não existe, são só termos diferentes, com a mesma função: NOMEAR QUEM ANDA DE MOTO.
Amigo eu tambem quero ser motoqueiro eu tava pensando em comprar algumas coisas. jaqueta de couro,luva meio dedo ou normal.calca bota de motoqueiro a maioria dessas coisas tem no mercado livre.e vc vai ter que ter uma moto tambem. QUANDO VC COMPRAR ME AVISA TÃ
Comments
compra uma moto , capacete e tira a carteira pronto
eu diria que vc deveria mudar de idéia,...vc não imagina quantos amigos já perdi,...um acidente com moto,..se não matar vai te deixar aleijado
amigo vc so precisa de cnh, capacete e moto!!! ai com isso vc vai ver aos poucos em que estilo de moto vc se da bem!!! fika a dika
Fantasma??? kkkkkkk
Compre uma moto uai!!!
A princÃpio, acessórios são para a SEGURANÃA e não para virar motoqueiro. Tem uma garota ai que disse que tem diferença entre motoqueiro e motociclista. Isso não existe, são só termos diferentes, com a mesma função: NOMEAR QUEM ANDA DE MOTO.
O defeito do ser humano é, achar ser melhor q o irmão do lado!
Sozinho é complicado.
Você precisa ter amigos que também querem ser motoqueiros, viajar estrada afora, conhecer lugares.
Isso sim é ser motoqueiro. Se sentir livre pilotando.
Enfim, você precisa ter uma moto(isso é obvio), roupas de couro para proteger do frio e etc, lugar para por bagagens e tudo mais, e não planejar aonde está indo.
hehe. Mas quer um conselho? Seja apenas motociclista. Ande pela sua cidade, vai trabalhar de moto... vai ser muito econômico
Abraço.
O não fala besteira pro cara, ele algo que tenha significado de gente grande,real necessita por lei um capacete de proteção mas antes tem que botarem mente que a sua defesa própria a tua e do carona com isso também pode botar mente outro opcionais como cotoveleira e joelheira como colhete especial contra impacto vai valer na hora da queda tera menos transtornos... outra dica sai do videogame e volta a realidade essa coisa de anda pra cima e pra baixo ta louco tem pratica muito tira 1 hora que seja por dia vá a rua vazia começe praticando sua cordenaçao motora equilibrio, reflexo, desempenho, adapitaçao o comondo que tu tem sobbre ,utilize algumas manobras como chama na roda,serve para tirar o medo, mostra seus pontos fracos ajuda no crecimento do dominio que tem com moto vai servir na hora (h). isso principalmente vai tirar ansiedade tua . uma pessoa ansiosa pode gera discuido no transito pra ti pro carona e principalmente para outros motoristas que nao tem nada haver o que eu quero dizer botar para fora o que sente com passar do tempo vai ser mais tranquilo, comece andando no local sem fluxo do transito na tua cidade nao arrisque se ixibir pro teus amigos de primeira espere anciedade acabar maturidade chegar. algo comum chamado pelos motoristas de carro para motos e giria infantil uma pessoa que se acha o cara.dica ande aonde tem cameras de monitoraçao mostre intenda do assunto vai valer na hora tente diferencia camera, de pardal se nao aprender na cidade outra opçao va uma rodovia local. por ex: aonde eu moro por nada a barbeira (guria) jogou carro no poste por se assustar com pardal e nao era. o motoboy quase foi nao ande pela direita com moto tente anda pela esquerda na primeira faixa nao ande muito pelo incostado cordao.
Amigo eu tambem quero ser motoqueiro eu tava pensando em comprar algumas coisas. jaqueta de couro,luva meio dedo ou normal.calca bota de motoqueiro a maioria dessas coisas tem no mercado livre.e vc vai ter que ter uma moto tambem. QUANDO VC COMPRAR ME AVISA TÃ
Primeiramente vc vai precisar saber a diferença entre motoqueiro e motociclista. O motociclista é aquele que viaja com um grupo. E o motoqueiro é o contrário disso : aquele que usa a moto para trabalho, ou para andar com um carro.. qualquer outra coisa
Meus pais adoram andar de moto com os motoclubes, eles pegam suas motos e vão para um lugar que toque rock, algum lugar para se divertir
E so ter uma moto
ter uma moto, e hab. e andar ueh?? andando de moto pra cima e pra baixo ja eh motoqueiro