Só participar da colportagem, tem que ser uma férias e 1 sonhando alto, dai vc possui bônus para a bolsa, pois a cotagem de livros é de 11.000 reais, eu acho, se não aumentou... Mas tudo isto é necessário para conesguir 2,5% do sels da bolsa em 1 semestre e 2,5% da CASA Publicadora, não está difícil de ser pastor da igreja não, a estaística é de cada distrito 1 pastor temos e deveria ter 20, é o quê Elle White a nossa profetisa disse em um dos seu livros. Abraços Galerinha New-pastoreira!!!
Comments
eu nao sei,
mais; obrigada pelo juizo investigativo
obrigada por Hellen G. White e
muitíssimo obrigada MESMO pelo "Na mira da verdade".
sou totalmente grata.
Paz.
Procure o SALT!
É o melhor caminho!
E não ouse zombar da "Menina dos olhos do Altíssimo"!
Deus não o terá por inocente se o fizeres!
CREIA!
In credo in cruz, Virgi Maria.
Só participar da colportagem, tem que ser uma férias e 1 sonhando alto, dai vc possui bônus para a bolsa, pois a cotagem de livros é de 11.000 reais, eu acho, se não aumentou... Mas tudo isto é necessário para conesguir 2,5% do sels da bolsa em 1 semestre e 2,5% da CASA Publicadora, não está difícil de ser pastor da igreja não, a estaística é de cada distrito 1 pastor temos e deveria ter 20, é o quê Elle White a nossa profetisa disse em um dos seu livros. Abraços Galerinha New-pastoreira!!!
Você vai guardando capital para no primeiro dia construir sua pequena igreja.
No segundo dia, você faz todas as ornamentações e registros necessários.
No terceiro, arranje seus coadjuvadores.
No quardo dia, vai fazendo propaganda da igreja - contrate alguém para "receber um milagre", se for necessário.
No quinto dia, diga que vai fazer uma peregrinação em algum lugar sagrado.
Fique por lá todo o sexto dia.
No sétimo dia, apareça com alguma revalação bombástica que o senhor te revelou.
Pronto: taí um pastor ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA!!!
Sabendo fazer a hipnose "VEJA OS VIDEOS" Como os pastores fazem hipnose"