É verdade que existe um cartão de memoria dentro de um pen drive?

eu vi isso no facebook, será que é verdade? olhem a foto: http://www.flickr.com/photos/93665099@N04/86530443...

Update:

dããã isso eu sei capitão obvio, quero saber se quando desmonta o pendrive se existe um cartão de memoria la dentro igual na imagem

Comments

  • Nao amigo o que aparece nesta foto e um adaptador micro sd > usb e a semelhanca com um pen drive e mera coincidencia. Dentro de um pendrive ha uma placa de circuito com chips de memoria flash, iguais as presentes nos discos de estado solido (SSDs). Estes chips sao soldados no proprio pcb do pen drive e nao podem ser removidos(ate podem mas isso danificara seu produto). Micro SDs possuem tambem o mesmo tipo de memoria flash, porem nao utilizam uma placa de circuito para comunicar a memoria flash com o dispositivo input/output (computador, televisao.. dvd etc) mas sim um pequeno chip que controla as funcoes basicas de leitura/gravacao e comunicacao.

  • Sim é verdade algums vem com cartao de memoria que pode ser removido eu ja tive um

  • Sim ele e que armazena os arquivos que você coloca dentro dele

  • Claro que é verdade, Tudo que você poe nele, ele armazena tudo lá, ai é só vc apagar que sai.

Sign In or Register to comment.