Vai ai uma pergunta:
"letra de música é ou não poesia?"
O que você acha e por quê?
Fiquem á vontade!!! Esponham suas idéias!
Pra mim ....
"muitas" letras de música...
São verdadeiros POEMAS...
não dá pra discutir e dizer que NÃO...
Beijo
R@
Tudo é poesia. Qualquer coisa, depende de como seus olhops podem ver.
*
depende da letra.. tem umas ki naum sao poesia nem aki nem na china
=]
Algumas são, outras não. Isso depende muito do rÃtmo, melodia e principalmente do estilo.
algumas sim
outras não
Acredito que toda música sempre quer transmiir algo para nós: Amor, reflexão, alerta...
nao dá para generalizar!
existem musicas, e musicas!
nao da para comparar as letras de um chico buarque, um renato russo, que sao de uma poesia singular, so para citar dois exemplos, com aquelas rimas ridiculas do funk, do pagode, etc!
Se tiver ritmo de verso e linguagem poética é sim.
Acho que depende, algumas letras de músicas até parecem poesia, algumas, são poesias musicadas, outras, nem chegam perto, ou você acha esses funks poemas?
Não sei se tecnicamente, ou teoricamente, letras de músicas podem ser consideradas poesias.
Dependendo da música pode ser um poema. A poesia da música voce deve sentÃ-la.
Comments
Pra mim ....
"muitas" letras de música...
São verdadeiros POEMAS...
não dá pra discutir e dizer que NÃO...
Beijo
R@
Tudo é poesia. Qualquer coisa, depende de como seus olhops podem ver.
*
depende da letra.. tem umas ki naum sao poesia nem aki nem na china
=]
Algumas são, outras não. Isso depende muito do rÃtmo, melodia e principalmente do estilo.
algumas sim
outras não
Acredito que toda música sempre quer transmiir algo para nós: Amor, reflexão, alerta...
nao dá para generalizar!
existem musicas, e musicas!
nao da para comparar as letras de um chico buarque, um renato russo, que sao de uma poesia singular, so para citar dois exemplos, com aquelas rimas ridiculas do funk, do pagode, etc!
Se tiver ritmo de verso e linguagem poética é sim.
Acho que depende, algumas letras de músicas até parecem poesia, algumas, são poesias musicadas, outras, nem chegam perto, ou você acha esses funks poemas?
Não sei se tecnicamente, ou teoricamente, letras de músicas podem ser consideradas poesias.
Dependendo da música pode ser um poema. A poesia da música voce deve sentÃ-la.