Como cancelar a compra Na Americanas.com?

fiz uma compra e até agora não chegou ja me deram 2 datas e não foram compridas desejo cancelar e ter o estorno do dinheiro que ja paguei , o que devo fazer ? alguem aqui ja conseguiu cancelar a compra na americanas.com?

Comments

• Primeiro, coloque o nome da Americanas.com no site Reclame Aqui ( eles geralmente ajudam no contato com as empresas, e resolvem a situação ). Ligue na Central de Atendimento (0xx11)4003-4848, e faça o cancelamento, não se esqueça de pegar o nome da(o) atendente, e o número do protocolo. Depois ligue para sua operadora de cartão de credito ( se sua compra foi no cartão ), e comunique-os sobre o cancelamento. Hoje eu liguei para me informar sobre o cancelamento, e a atendente me disse que o estorno na fatura seria em até 10 dias. Ah, vá ao Procon da sua cidade. Assim que sabe as Lojas Americanas, não "toma vergonha na cara", e para de tratar seus (ex) clientes como se fossem lixo. Pois somos nos que pagamos e enchemos os "bolsos" daquela empresa, esperando bons serviços.

• vc tem feito o acompanhamento on-line?

eu sempre compro e nunca tive nenhum problema com eles, mas não é dificil cancelar, mas o estorno do seu dinheiro demora um pouco tb.

compras feitas pela internet são protegidas por lei, devolução em 7 dias mesmo não havendo motivo grave, só sua vontade de não ter mais o produto basta.

espero ter ajudado!

abraços

• vejo uma luz uma estrela no ar sinto cheiro de mer.da no ar

Sign In or Register to comment.