Voce acredita que as pessoas não se encontram por acaso..??

Comments

  • Lulu...é Lulu..

    Conheço pessoas que se derretem ao som do Lulu...e são pessoas sensíveis e fantásticas...

    Acredito que quando um certo alguém disperta o sentimento... é impossível resistir...mesmo depois de tantos anos juntos...

    O acaso ajuda...mas o amor se constrói...anos após anos...

    As vezes vacilamos...deixamos de nos encontrar...mas a perceverança e o amor...sempre prevalece...contra tudos e contra todos...

    Um grande abraço amigo...e qto ao figueirense...CAMPEÃO DO PRIMEIRO TURNO CATARINENSE!!!Classificado pra copa do Brasil 2009!!!

  • Nada nessa vida acontece por acaso , mas nem sempre encontramos no inicio , muitas vezes pra se chegar até alguem temos que passar por caminhos onde estão outros alguens*

    bjão baby

  • Olá. Acredito sim. Muitas vezes em nossas vidas nos deparamos com pessoas que nem ao menos percebemos o quão será um dia importante em nossa vida.

    Vou lhe contar a história de minha vida.

    Uns 9 anos atrás conheci um rapaz pela internet. Depois de 1 anos nos conhecemos. Somente amizade. Depois e 1 ano ele me levou para caso do seu melhor amigo. Enfim me apaixonei pelo irmão desse amigo dele. Olha que ele estava de capacete e só pude ver os olhos. Namoramos por 1 mês. Ele foi o meu primeiro homem. Ele viajou e fiquei sem ter noticias dele.

    Passou 5 anos e pela internet ele me encontrou. Estava namorando já 3 anos. Prestes a me casar. O reencontrei viramos amigos. Meu noivado foi desfeito e ele em outra cidade 1700 k longe de mim. Ele sempre me ligava. Passou 4 meses ele me pediu para ir na cidade onde mora. Não imaginava que eu ia gostar dele novamente. Quando cheguei aqui reencontrei todos da família e fui pedida em casamento. Só sei que já se passaram 1 ano e meio que estou morando aqui e casada com ele. Posso dizer que o acaso existe.

    Se for o destino mesmo pode ir para o outro lado do mundo que o acaso vai dar um jeito de reencontrar vocês.

  • Acredito. Pra bem ou pra mal. mas não acho q seja por acaso nunca. Já achei (pra bem) e não largo por nada!bjs

  • eu acredito que tudo tem um porque.

  • Sim, tudo tem uma razão de ser.... trabalhava numa determinada escola(mtas pessoas), sempre via um rapaz e descobri q era(compromissado).... nunca tinha me interessado por ele. Certo dia me matriculei num curso de Informática - ele era profº, o tempo foi passando e sabe q me apaixonei por ele!!! Isso foi em 2001, tivemos mtos momentos maravilhosos, hj ainda nos encontramos, mto raramente, mas continuo gostando mto dele... mas não percebo + mto interesse por mim, infelizmente. É aí q eu acredito q as pessoas não se encontram por acaso, sempre existe uma razão de ser...

    Tenha um bom final de semana....

  • Sob nenhuma hipótese acredito no acaso. Acho que a exitência humana é muito complexa para que ele exista. Acredito no destino, sim. Maktub: estava escrito.

  • Eu amo Lulu, rsrsrrss

    Nada é por acaso, isso é certo!

    ai ai nem falo nada. beijo prof

  • Não acredito em acaso Professor.

    Tudo tem uma razão de ser.

    Pessoas não se encontra, se atraem.

    Apenas ouça, isso..

    .

    http://br.youtube.com/watch?v=uSiWHpzK1Ag

    Um beijo amigo, bom final de semana

    Paz e bem

  • Nada eh por acaso. Por isso, nunca permita que as coisas passem a ser um mero acaso...

Sign In or Register to comment.