Pessoal , como eu faço pra me tornar usuario TOP?

E quais são as vantagens ?

Comments

• Continue respondendo com seriedade, preferencialmente em uma só categoria. Ser top só traz desvantagens. Vc não poderá mais sair na rua, ir ao shopping, cinema, devido ao assédio dos fãs.

• Não tem qualquer vantagem, mas se quizer ser Top tem que postar bom conteúdo para manter uma média de 1 MR por dia. Mas de nada adianta ser Top e só "falar" mer.da, pois isso sugere autopontuação e sua moral diminui...

• Respondendo sempre corretamente e sem ofensas, ganhando bastante melhores respostas e não há vantagem nenhuma nisso.

• Não tem vantagem nenhuma so ganha a faixa top no perfil, e para se tornar top tem que ganhar uma grande quantidade de melhores respostas na semana.

• Vc pode se tornar top a partir do nível 3 e pra isso precisa ter 13% de porcentagem, e ganhar durante 3 semanas 10 melhores respostas na categoria escolhida, exemplo vc quer ser top na categoria 'rock e pop', pra isso vc precisa ganhar 10 MR na primeira semana na 'rock e pop' , 10 MR na segunda semana na 'rock e pop' e 10 MR na terceira semana, daí se vc continuar a ganhar 10 melhores respostas toda semana vc vai virar um usuário top.

Vc pode ser um top em até 3 categorias, mas do mesmo jeito que vc ganha a faixa vc pode perde-la também, e vc perde se ficar no mínimo 2 ou 3 semanas sem ganhar as 10 melhores respostas naquela categoria.

A vantagem é ser admirada por alguns e invejada por outros !

• Gostei da sua pergunta, e o pessoal respondeu q nao tem vantagem.....

• Você ganha um ingresso para o show do David Guetta com hospedagem e tudo pago e tem um desconto de 30% no posto Ipiranga.

• Você tem que "morar" em uma categoria e responder mais do que perguntar, ganhar MR com frequência e ter uma participaçao regular.

Concordo com o Carrenzi....rsrs... não tem vantagem nenhuma, é difícil de sair na rua, eu sempre saio disfarçada para não me reconhecerem.

Bjus♥

• Primeiro, tem que se destacar em uma categoria e responder assiduamente. A sua porcentagem de melhor resposta deve ser maior que 10% (antes era 12%), para que isso aconteça, responda educadamente e respeite as demais opiniões (principalmente se quiser ser top em R&S).

Mas não há nenhuma vantagem em ser top, isso só para iludir. O que pode ocorrer é dar a impressão de uma falsa superioridade para os usuários mais novos e ganhar mais MR's pelo simples fato de ser top, como aconteceu comigo, mas perdi a faixa laranja pois fiquei meses sem responder.

• não a vantagem nenhuma... e nem sei como eu virei top...........

Sign In or Register to comment.