Por que o SBT fica reprisando novelas mexicanas, sendo que há tantas inéditas para exibirem?

Tudo bem reprisar A Usurpadora, afinal, foi uma novela marcante e que realmente vale a pena rever várias vezes, mas não entendo por que reprisar tantas vezes Rosalinda ou Rubi. No México, há tantas novelas boas que nunca foram exibidas por aqui. O SBT está perdendo tempo ao não apostar no novo e inédito. Cuidado com o Anjo está aí pra provar que novelas mexicanas inéditas podem dar resultados sim.

Tudo bem que não conseguiram exibir Soy Tu Dueña por conta da Classificação Indicativa, mas há tantas outras mais leves e inéditas que poderiam entrar no lugar, como Por Ella Soy Eva, Porque El Amor Manda, Llena de Amor, Las Dos Caras de Ana, Querida Enemiga e tantas outras que já foram exibidas em praticamente todos os países que exibem novelas mexicanas, menos no Brasil.

Update:

Não é falta de TV a Cabo, porque eu tenho. Devo assinar um pacote mais completo que o teu, inclusive. Você é tão burra que nem sabe que o termo mais adequado é TV por Assinatura, porque TV a Cabo é apenas aquela que vem através de um cabo analógico, sendo que hoje em dia há operadoras via satélite, que são muito mais tecnológicas.

Comments

• Porque o SBT é muito teimoso e burro.

• Eu preferiria que reprisassem Éramos Seis, Os Ossos do Barão, Grande Pai ou Xica da Silva.

Isso sim, são novelas. E O SBT possui todas elas no acervo.

• Eu concordo. Existem tantas novelas boas que nunca foram exibidas no Brasil. Clase 406 por exemplo, é uma novela juvenil no estilo de Rebelde, o SBT tem (ou tinha, não sei) os direitos dela, mas ela ficou engavetada desde que a compraram. Mas acho que a substituta de Cuidado com o Anjo será uma novela inédita, e esse horário será próprio para novelas inéditas. Mas o SBT deve continuar reprisando sim, existem novelas ótimas que muitas pessoas gostariam de rever. Quanto à novelas mais pesadas como Soy Tu Dueña, o SBT poderia exibir à noite.

• Por questão de audiência!

Essas novelas e o seriado Chaves, ambos mexicanos, são o Trunfo do SBT, dão uma audiência considerável para o horário e coloca o SBT disputando o segundo lugar com a Record, já que a Globo é e Sempre será o Primeiro Lugar em todos os horários do dia!

Elas são estudadas antes de ir ao ar, e se estão no ar é porque dão mais audiência que as demais novelas

• Prefiro vc de Nice Chinelona!

• Meu sonho de novelas a serem exibidas no sbt é Emperatriz, mas não esse Silvio Santos chato fica mendigando novelas... hahaha gostei dos detalhes adicionais.

• Falta de TV à cabo --'

Sign In or Register to comment.