PRA HOMEM DE VERDADE QUE GOSTA MESMO DE BUCEETAAA!?
Ei galera o que vcs acham da porraa da midia agora querer por na cabeça de tudo mundo agora que ser Gay é normal? SER GAY, TRAVESTI OU SAPATÃO NÃO É NORMAL PORRAA!
Deus não criou dois Adão ou duas Evas ele fez um casal..to com muito medo de ter um filho nesse mundo de merdah que t agora....se eu podesse matava toda essa reca de ***** que tem ó! O que vcs acham!? sinceramente admiro esses cara que mata aquele ******* no mei da rua em São Paulo oh ! prontofalei!!!!
Update:Bom pra vcs BOIOLAS que dizem que amam mulheres mais não concordam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk SÓ LAMENTO!
Update 3:Bom pra vcs BOIOLAS que dizem que amam mulheres mais não concordam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk SÓ LAMENTO!
Update 5:Bom pra vcs BOIOLAS que dizem que amam mulheres mais não concordam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk SÓ LAMENTO!
Comments
Salve Hitler!Se ele tivesse vivo ainda,essa raça tava exterminada.
admito n é normal... mas tipo... dexa o cara da o brioco dele sucegado asuhsausahsauhas ... só n gosto é daqueles ***** q são tarado por homem e tals... isso tb acho q merecia apanha ... ja os gays normais q só são gays e nao falam ou sao tarados... esse por mim tudo bem ja q meu professor de ingles da wizard é gay é um cara mto parça mano... tipo parça no sentido de ta sempre ae pra te ajuda .... só mais uma coisa... odeio os amigos gays da minha namorada..... pqp da vontade de mata de tao fofoqueiros... so falam de homem com a minha namo
nossa!!! quanta agressividade.
bom eu tambem nao acho que ser homofóbico e normal
+ cada um tem o seu gosto nao tem como mudar as pessoas
o que nao da e sair por ai matando os casais homofóbicos (olha o preconceito).
Com tanto que o cara não me encha o saco, ele pode dar o c'ú o quanto quiser. Afinal é o dele. Eu só sei que gosto de mulher, eu amo mulher! E f'oda-se o resto!!
Ora, cada um que cuide de sua vida, adoro mulher...e voce gosta de homem...então seja feliz..
"O que vcs acham!? sinceramente admiro esses cara que mata aquele ******* no mei da rua em São Paulo oh ! prontofalei!!!!"
Não é normal não! Concordo com você!!! Melhor resposta pls =D
Não precisa ser agressivo... porem eu concordo com vc qto a ter filhos nesse mundão 'sujo' de hj em dia...realmente é algo q me preocupo p valer...tenho ate medo dessa ****$%R%ia..se tornar obrigatória!
eu acho tudo isso o fim do mundo!!!!!!!!!! ah mas não é normal, mesmoooo
Cada um tem sua opinião,normal nao gostar de gay,travesti.mais nao ofenda ok??acho q cada um sabe de si,e outra eles nascem assim ok?
respeite
Aà o c..u é dele empresta a quem quiser.