Sentir falta de alguém é mesma coisa que sentir saudades ?

Ou tem alguma diferença de ''nível'' entre os dois ?

Comments

  • Os dois não significam a mesma coisa, sentir saudades é quando é necessário isso e/ou te deixava feliz, como por exemplo, a infância, as pessoas sentem saudades dela, mas agora quando estamos amando, as pessoas sentem falta de estar ao lado da pessoa amada, sente falta do carinho que existe entre os dois. Então o certo a se dizer que os dois são de patamares diferente, pois saudades as pessoas sentem de coisas que podem ser física quando emocional, e saudades somente de alguém em especial.

  • Acho que sentir a falta é quando não se tem como ver essa pessoa, ou ela esta longe, ou ela não quer nos ver, ou as duas coisas juntas até. Saudades é quando existem meios de comunicação, emails, telefone, vídeos, ou a presença física de fato. Por isso acho que a falta doi mais do que a saudade, por isso que minha dor hoje é tão grande, pela distancia e por não ser correspondido no meu gostar.

    Abraço do Arqueiro

  • Para mim é mesma coisa,e no momento estou sentindo muita a falta de alguém,sei que essa pessoa duvida dos meus sentimentos mais a culpa é minha.

  • Tecnicamente são a mesma coisa.

    o que muda um pouco é a intensidade de cada um.

  • Para mim sentir falta e sentir saudades são a msma coisa.

    Bjoss!!!

    ----------------------------

    Olá pessoal, visitem meu blog:

    http://amoreamizade100.blogspot.com.br/

  • Hello anjim =)

    No meu ver , sim é a mesma coisa !!

    Saudade é a vontade estar perto , de sentir o toque , talvez o beijo , ouvir a voz e estar

    na companhia , quando não o temos , sentimos falta ou saudade

    =)

    Beijinhos Doçura ♥

    ((¨`·.·´¨)

    ....(¨`·.·´¨). ×`·.¸.·´×

    ... ×`·.¸.·´×

  • É mais ou menos assim...

    Quando tu sente falta tu sente falta

    E quando tu sente saudade tu sente saudades!

    Kkkk!!

  • acho q e a mesma coisa

  • na minha opniao os dois é a mesma coisa

  • sim é a mesma coisa mais esse "sentir falta " so quer dizer que vc não quer assumir que vc tem algum sentimento por ela :P

Sign In or Register to comment.