Por que ele falou isso pra mim?
Assim, eu disse pro meu amigo que gostava dele, mesmo sabendo que ele não gosta de mim. Ai a gente não se falou mais, e depois voltamos a conversar no Msn. Esses dias ele disse *Sabia que eu te adoro?* e mandou um coraçãozinho *-* ai hoje quando eu entrei, antes de carregar tudo ele já veio falando Oi. a gente conversou, e ele perguntou se eu já tinha ido ver um filme no cinema, eu disse que não, e ele disse que tinha ido. Depois falou *meu amigo foi embora, agora não tenho ninguém pra ir no cinema ver Amanhecer* (não sei se tem a ver, mas ele sabe que eu gosto dessa saga) ai eu disse que ia com minha mãe :S ! Depois, ele falou que as vezes se sentia triste sem saber por que, e que se afastou dos amigos que não fazem a diferença na vida dele. ai falou: "Eu até briguei com a ********* " (uma menina, que uma vez ele perguntou se eu gostava dela, pq eu ficava olhando estranho pra ela 'insinuando que eu estava com ciúmes' " ai eu perguntei Pq, e ele disse o motivo. Ai ele disse *Mas nem fez muita diferença pra mim* E eu *kkkk* ai ele perguntou por que eu Ri, e eu disse que não era nada.
Será que ele acha que eu fiquei feliz por eles terem brigado ?
Por que ele me contou isso ?
e sobre o cinema, será que ele queria ir comigo ? queria que eu convidasse ele ?
Comments
Ele tava querendo ir com você ao cinema. E quando falou da menina quis dizer que ela nao fazia diferença e você sim faz, pois é importante para ele (pelo menos mais que a outra lá). E quanto a vc ter rido, isso foi o de menos, ele já deve até ter esquecido...
Ele é timido! e gosta de ti.
responde a minha?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...
Ele queria ir contigo, para vocês ficarem !
E se ele gostar de ti ?!
Tenha uma conversa sincera e óbvia com ele !
Boa sorte !
ele é timido e ta dando "pistas" do tpo, "olha, eu briguei com a menina pq ela não era vc..." ou "ei, eu vou no cinema sozinho, vc não quer ir comigo?" ...só que ele não consegue falar...timidez é phoda!
Primeiro ele pensou ....depois ele tava qrendo te dar uns pega qdo falou :
'Sabia que eu te adoro? ........mas acho que só quer da uns amaço em vc só , hhaaaha
tu perdeu essa na boa
ele queria ir contigo
ele contou pra voces ficarem
TEXTO!TEXTO!TEXTO!TEXTO!TEXTO!TEXTO!TEXTO!TEXTO!TEXTO!TEXTO!TEXTO!TEXTO!TEXTO!TEXTO!TEXTO!TEXTO!TEXTO!TEXTO!TEXTO!TEXTO!TEXTO!TEXTO!TEXTO!TEXTO!TEXTO!TEXTO!TEXTO!TEXTO!TEXTO!TEXTO!TEXTO!TEXTO!TEXTO!TEXTO!TEXTO!TEXTO!TEXTO!TEXTO!TEXTO!TEXTO!TEXTO!TEXTO!TEXTO!TEXTO!TEXTO!TEXTO!TEXTO!TEXTO!TEXTO!TEXTO!TEXTO!TEXTO!TEXTO!TEXTO!TEXTO!TEXTO!TEXTO!TEXTO!TEXTO!TEXTO!TEXTO!TEXTO!TEXTO!TEXTO!TEXTO!