"!!!Só para homens!!!"?

Tenho uma curiosidade feminina por que vcs ficam olhando o 'bumbum' das meninas quando elas passam?Isso dá alguma sensação ?

Comments

  • Vai dizer que vocês mulheres não olham para as partes do copro masculino que gostam. Isso é a coisa mais normal do mundo. O problema é que nós homens não sabemos disfarçar. Rs A sensação, para ser sincero, depende: 1. do bumbum que olhamos; 2. do nosso Estado ( se estamos carentes).

  • Porque é uma parte da anatomia feminina que mais admiramos.

    Agora, vou fazer uma perguntinha pra vocês mulheres:

    Por que é que vocês gostam de homens que tenham bunda grande?

  • não acredito que seja uma questão de sensação ou não... existem muitasss mulheres que fazem a mesma coisa.. mas de forma mais discreta =p

  • o que é bonito é para se olhar, admirar, pegar, meter a boca, o fato de olhar e a pura vontade institiva animal que nos homens temos... adoro olhar um bum bum lindo e uma gata maravilhosa... a sensação é otima, admirar o lindo!

  • Porque é mais visível, e a mulher sempre está de costas quando estamos olhando... coisa de homem, É instinto minha filha.

  • Mas é claro. Ainda mais se for uma bunda bem redondinha e carnuda. A gente fica excitado...muuuiiitooooo..

  • É instintivo, e na verdade o que nós homens olhamos não é necessariamente o bumbum, e sim a largura dos quadris.

    É uma ação inconsciente que está ligada à escolha da parceira melhor para procriar, e essas são justamente as de quadriis mais largos.

  • Isso mostra se a garota está em forma...

    Um bumbum bem caprichado, certamente causa uma vontade de dar uma pegadinha, e sei que com vcs mulheres é a mesma coisa...

  • sensação de excitação....

  • É MASSA, PARECE Q ALGO PUXA NOSSA ATENÇÃO

Sign In or Register to comment.